Terça-feira, 2024-04-23, 6:08 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Junho » 20 » SÃO JOSÉ DO JACUÍPE: O CLIMA DA FESTA ESQUENTOU NESTE SÁBADO COM A PRESENÇA DE MILHARES DE PESSOAS
11:48 PM
SÃO JOSÉ DO JACUÍPE: O CLIMA DA FESTA ESQUENTOU NESTE SÁBADO COM A PRESENÇA DE MILHARES DE PESSOAS

Almeida, Daniel Almeida e Toinho

A segunda noite festiva de São José do Jacuípe, realizada neste sábado (19), teve a presença do Deputado Federal Daniel Almeida e de outros políticos, que foram prestigiar o Prefeito Almeida e toda sua equipe, abrilhantando o evento.


Daniel Almeida concedeu entrevista aos diversos órgãos da imprensa que estão realizando a cobertura da festa, abordando os seus projetos concretizados na região como outros que estão em andamento, (assista amanhã entrevista exclusiva ao nosso site).

O Prefeito Almeida, também falou a imprensa presente ao evento, resaltando a sua satisfação na realização dos festejos, bem como sobre a sua satisfação em receber os visitantes.


A noite começou com a apresentação da Banda Forrozão LPM, em seguida cantou o maior seresteiro do Brasil ZEZO e Banda, que fez com que as milhares de pessoas presentes curtissem um momento muito especial da festa, para finalizar a dupla Toni e Jú colocou a galera para balançar o esqueleto com o seu tradicional repertório de forró.

O site jorgequixabeira.com agradece a acolhida do Prefeito Almeida, do Vice-prefeito Toinho, dos secretários e assessores e toda equipe organizadora do evento.

Visite o álbum de fotos nesta segunda-feira pela tarde e veja outras imagens.

Category: EVENTOS | Views: 822 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa