Sábado, 2024-04-20, 7:55 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Março » 2 » SÃO JOSÉ DO JACUÍPE: GOVERNADOR JAQUES WAGNER ASSINA OREM DE SERVIÇO PARA RECUPERAR BA-130
2:18 AM
SÃO JOSÉ DO JACUÍPE: GOVERNADOR JAQUES WAGNER ASSINA OREM DE SERVIÇO PARA RECUPERAR BA-130


O município de São José do Jacuípe ficou em festa nesta quinta-feira (01), no período da tarde, com a visita do Governador da Bahia, Jaques Wagner, a cidade para assinar ordem de serviço para recuperação da rodovia BA-130, que liga Capim Grosso/São José do Jacuípe, seguindo até o município de Baixa Grande.


Juntamente com o Governador, fizeram parte da comitiva o Vice-Governador e Secretário de Infra-estruturar Otto Alencar, Presidente da Câmara Legislativa Dep. Estadual Marcelo Nilo, os Dep. Estaduais Neuza Cadore e Adolfo Meneses, Dep. Federal Daniel Almeida, além de assessores do governo.


O primeiro helicóptero a aterrissar, no estádio Municipal, foi o que trouxe o Vice-Governador juntamente com o Dep. Federal Daniel Almeida, instantes depois foi à vez da chegada da aeronave com o Governador Wagner que foi recebido pelo Prefeito Almeida, o Vice Antonio de Itatiaia e outros políticos, além do público presente que fez uma grande festa, com muita alegria e animação.


Em seguida todos foram até a Praça principal da cidade onde um grande público esperava para assistir os discursos e a assinatura da ordem de serviço.


Todos os Deputados presentes fizeram uso da palavra, posteriormente o Secretario Otto Alencar falou da recuperação da estrada que está orçada em R$ 6,2 milhões, recurso este conseguido com o BNDES, acrescentando que dentro de aproximadamente cinco meses a obra estará pronta e entregue ao povo.


O Prefeito Almeida falou da satisfação em receber o Governador na cidade, agradeceu a ajuda dos deputados, principalmente ao Dep. Adolfo Meneses, para que o sonho se tornasse realidade, aproveitou a oportunidade para solicitar viaturas novas para Polícia Militar e a Civil, pois o município foi o único do território que não recebeu, acrescentou ainda a sua lista de solicitações, a duplicação da avenida no trecho urbano, e pediu para que fosse estudada a viabilidade da água do rio São Francisco fosse canalizada para o município, salientando que a mesma chegar ao Morro do Chapéu chegará facilmente à cidade devido à gravidade do terreno.


Jaques Wagner iniciou suas palavras chamando o Prefeito Almeida de "guloso”, em virtude do governo já ter atendido a varias solicitações do mesmo ele ainda queria mais, entretanto elogiou dizendo que este era o verdadeiro papel do gestor pedir melhorias para a população.

O governador relatou que construiu em 2011, aproximadamente dois mil quilômetros de estradas e que existe um projeto enviado à Assembléia Legislativa para adquirir recursos de R$ 1 bilhão junto a entidades financeiras internacionais, para melhorar a malha rodoviária do estado.

No final do evento vários prefeitos e outros políticos entregaram em mãos solicitações de obras e outros projetos para região.


Presenciaram a assinatura da ordem de serviço para recuperação da BA-130, vários prefeitos da região entre eles: Paulo José de Várzea do Poço, Eliezer de Quixabeira, Gildo de Serrolândia, Dr. Ney de Capela do Alto Alegre, Manoel Santos de Nova Fátima, Bel de Piritiba, Lidya Pinheiro de Capim Grosso, entre outros.


Do município de Capim Grosso além da Prefeita estiveram presentes: Vice-Prefeito Sivaldo, Vereador Vado Verdes Mares, Vereadoras Helga e Dete de Pedrinho, a Secretária de Assistência Social Josefa Eudália, Dir. de Esportes Sisi Machado, Sec. de Administração Luiz Eduardo Fontoura, Sec. de Educação Ivaneide, assessores e pré-candidatos a vereadores.


De Quixabeira presenciaram o evento além do Prefeito Eliezer, o Vice-Prefeito Vadinho, os vereadores Ril de Beto e Tota, o assessor José de Lino e outros.


Category: NOTÍCIAS | Views: 1074 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 16
Convidados: 16
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa