Quarta-feira, 2021-12-01, 8:45 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Outubro » 30 » SÃO JOSÉ DO JACUÍPE: COPA JACUÍPE PRATA DA CASA COMEÇA COM EMPATE DE 0 x 0 ENTRE SÃO JOSÉ E QUIXABEIRA
9:37 PM
SÃO JOSÉ DO JACUÍPE: COPA JACUÍPE PRATA DA CASA COMEÇA COM EMPATE DE 0 x 0 ENTRE SÃO JOSÉ E QUIXABEIRA


Teve início na tarde deste sábado a Copa Jacuípe Prata da Casa 2011, com a partida entre as seleções de São José do Jacuípe, organizadora do certame e Quixabeira, onde após os 90 minutos terminou empatada em 0 X 0. Estiveram presentes ao evento, o Prefeito Almeida e seus assessores, Valter Bahia auxiliar técnico do Treze da Paraíba, os dirigentes de outras seleções que irão disputar a competição, como por exemplo: Pedrinho (V. do Poço), Carlos Pires (Capim Grosso) entre outros.

O jogo tecnicamente foi fraco, mas a garra e a vontade dos jogadores tornaram a partida movimentada, no 1º tempo a equipe de São José teve maior volume de jogo, entretanto na etapa final Quixabeira melhor e pressionou o adversário que demonstrou cansaço.

Ambas as equipes perderam uma infinidades de gols, destacando-se o gol perdido pó Nonozinho quase no final do jogo, onde Heitor de tinha entrado instantes antes, com um leve toque de cabeça deixou o atacante de Quixabeira de frente ao goleiro na entrada da área, infelizmente ele tocou a bola por sobre o travessão perdendo assim a chance de ganhar a partida.

Ficha Técnica:

São José do Jacuípe: Neném, Gilson, Pinica, Danilo e Neguinho depois Alex, Miquéias, Renan, Cezar, Diogo depois Tomaron, Edson e Lucas. Téc. Mone


Arbitragem: Arivelton auxiliado por Claudio Guerra e Dadau.

O auxiliar técnico do Treze, Valter Bahia, que no passado não muito distante atuou como goleiro em Capim Grosso, sendo um verdadeiro paredão debaixo da trave, e tem seu nome citado como um dos melhores goleiros da região na época. Segundo informações de Valter, ele veio Bahia com a finalidade de olhar a atuações de alguns jogadores para indicar a contratação dos mesmos pelo time paraibano, alguns nomes foram citados entre eles Dei (Várzea do Poço), que atualmente disputa o Campeonato Intermunicipal.


Apesar de ter jogado poucos minutos pela equipe de Quixabeira, o jogador Heitor chamou a atenção de Valter que se interessou pelo atleta. Heitor de Santana, 16 anos, natural do Povoado de Alto do Capim, passou na peneira do Bahia de Feira realizada em Quixabeira, e já está tudo acertado para no final do ano ele ingressar no elenco das categorias de base do time feirense.

Category: ESPORTES | Views: 1062 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa