Domingo, 2018-07-15, 11:56 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2014 » Maio » 20 » SÃO JOSÉ DO JACUÍPE: CEMITÁRIO PODE SER INTERDITADO
5:26 PM
SÃO JOSÉ DO JACUÍPE: CEMITÁRIO PODE SER INTERDITADO

O cemitério da sede do município de São José do Jacuípe encontra-se superlotado. As famílias que já possuem sepulturas construídas ainda têm onde enterrar seus entes queridos, mas, as que possuem covas de terra não tem a mesma sorte. Segundo o coveiro local, corpos de três anos de enterrado já estão sendo removidos para dar lugar aos novos. Os vereadores já vem a tempos cobrando uma resolução para o problema, que seria resolvido apenas com a construção de três muros, como não houve ainda uma resposta prática pelo Executivo, os Edis tiveram que tomar uma decisão drástica.
A Prefeita Maria Verusa Costa Matos, popular Verinha, foi denunciada pelos vereadores ao Ministério Público, tendo a promotoria protocolado o pedido, a prefeita será intimada para uma reunião onde deverá explicar a situação e a falta de uma resolução. Os vereadores estarão presentes nesta audiência ainda sem data para acontecer. Segundo informações do Vereador José Raimundo - Zé de Tote - caso a prefeita não resolva este problema, o cemitério da sede será interditado pela justiça, proibindo que ocorra qualquer enterro em cova de chão. Tal situação causará transtornos inéditos na cidade, pois o enterros serão descolados para o distrito de Itatiaia ou outros municípios.
Há rumores de que a prefeita garantiu o início das obras do cemitério para antes da reunião, mas essa garantia já vem acontecendo a meses, desde que os alicerces foram cavados e ficaram apenas nisso.

Fonte: O Cuscuzeiro

Category: NOTÍCIAS | Views: 578 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa