Sexta-feira, 2024-04-19, 12:29 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Setembro » 15 » SÃO JOSÉ DO JACUÍPE: CANDIDATO DEPUTADO ESTADUAL, EDEM NAPOLI, VISITA FESTA TRADICIONAL NO MUNICÍPIO.
4:27 PM
SÃO JOSÉ DO JACUÍPE: CANDIDATO DEPUTADO ESTADUAL, EDEM NAPOLI, VISITA FESTA TRADICIONAL NO MUNICÍPIO.

Em meio à Cavalgada de Itatiaia, que é realizado anualmente pelo distrito pertencente ao município de São José do Jacuípe, o candidato a deputado estadual, Edem Napoli 45678, esteve juntamente com sua comitiva visitando e participando diretamente dessa grande tradição, onde participam pessoas de toda nossa região e de outras também. Edem foi recebido pelo senhor Antônio de Souza, conhecido por Antônio A.S, e outras lideranças políticas locais que ao longo desta caminhada tem manifestado o total e irrestrito apoio à candidatura de Edem Napoli.

Após um encontro na residência de Antônio de Souza, ex-vereador e ex-vice-prefeito de São José do Jacuípe, onde houve também breves falas do candidato e de algumas lideranças dos municípios de Capim Grosso e São José do Jacuípe, a comitiva percorreu os principais pontos de Itatiaia assim como todo o percurso da grande festa. Durante todo tempo não faltaram muitos abraços, apertos de mão, votos declarados e a certeza que a candidatura de Edem para deputado estadual representa a esperança do povo de uma região em ser mais observado e, consequentemente, ajudado em suas principais carências.

Da redação do Jorge Quixabeira Milton Santos

Category: NOTÍCIAS | Views: 454 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa