Terça-feira, 2021-12-07, 0:48 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Maio » 6 » SÃO JOSÉ DO JACUÍPE: CÂMARA APROVA CONTAS DE 2010 DO PREFEITO ALMEIDA
4:17 PM
SÃO JOSÉ DO JACUÍPE: CÂMARA APROVA CONTAS DE 2010 DO PREFEITO ALMEIDA


Durante a Sessão Ordinária realizada nessa ultima sexta-feira, dia 04 de maio, a Câmara Municipal aprovou a prestação de contas e o Balanço Geral referente ao exercício de 2010 da Prefeitura do Município de São José do Jacuípe. O parecer prévio já havia sido aprovado pelo Tribunal de Contas do Munícipio da Bahia (TCM).
Na ocasião, foi necessário que todos os vereadores presentes fizessem uso da Tribuna da Câmara para manifestarem suas opiniões. Por ordem Getúlio Santos Vilaronga (PSD); Joaquim Vilaronga Rios (PRP); José Honório Queiroz de Oliveira (PSB); Luciano Vilas Boas Rios (PT) José Oliveira Sousa (PSB); Antônio Marcos Matos da Silva (PR); José Raimundo Silva Rios (PSL). A prestação de contas e o balanço geral foram aprovados por sete votos, pois os parlamentares Gerson Marques Guimarães (PSDB) e Genival Oliveira da Cunha (PSDB) não compareceram a sessão.
O presidente da Casa, Luciano Vilas Boas Rios (PT), disse que o Projeto de Decreto Legislativo aprovado em sua íntegra pelos vereadores presentes comprova o bom trabalho que a atual administração realiza. Mais uma vez a Câmara Municipal de São José do Jacuípe aprova a prestação de contas e o balanço geral da Prefeitura de São José do Jacuípe e essa aprovação referente ao exercício de 2010 comprova que o executivo Antônio Roquildes (Almeida) vem fazendo um trabalho sério e comprometido com os interesses da população. Luciano acrescentou que a aprovação dos balanços da administração é fruto de um trabalho planejado e representa o compromisso com o dinheiro público.
Para o prefeito Antônio Roquildes (Almeida), ?diante da unanimidade dos seus vereadores na aprovação das contas da Administração Municipal do exercício de 2010, recomendação já feita pelo Tribunal de Contas, manifesto minha satisfação e reafirmo meu compromisso de agir com total responsabilidade e correto manuseio e aplicação dos recursos públicos do município de São José do Jacuípe. Assim como acontece desde o primeiro ano de meu mandato em 2009?.
O Prefeito Antônio Roquildes (Almeida) ressaltou que a ação responsável e comprometida com a cidade, de todos os vereadores, e uma boa relação entre o Poder Legislativo e o Poder Executivo ajudam a remover obstáculos comuns ao trabalho e resultam em mais e maiores benefícios aos jacuipenses.

Category: NOTÍCIAS | Views: 488 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa