Quinta-feira, 2023-02-09, 10:30 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 5 » SÃO JOSÉ DE ALCOBAÇA: ADOLESCENTE ACUSA TRÊS JOVENS DE ESTUPRÁ-LA NA CASA DE DIRETOR DE ESCOLA NA BAHIA
11:24 AM
SÃO JOSÉ DE ALCOBAÇA: ADOLESCENTE ACUSA TRÊS JOVENS DE ESTUPRÁ-LA NA CASA DE DIRETOR DE ESCOLA NA BAHIA

Uma adolescente de 16 anos afirmou ter sido violentada por três jovens, entre 19 e 21 anos, no distrito de São José de Alcobaça, extremo sul da Bahia. De acordo com a delegada de Alcobaça, a denúncia foi feita na cidade de Teixeira de Freitas pela mãe da menor.

Segundo a delegacia, a adolescente disse que foi convidada por um rapaz, com quem ela mantém um relacionamento, para ir à casa de Valquires, diretor de uma escola do município. Ao chegar na casa, à menor disse que havia mais dois jovens. De acordo com a adolescente, ela foi estuprada pelos três rapazes.

A polícia informou que dois jovens já prestaram depoimento na Delegacia de Teixeira de Freitas e contaram que tinham um relacionamento amoroso com a adolescente e que ela consentiu no ato sexual. O terceiro jovem não compareceu à delegacia para prestar depoimento.

A polícia não soube informar se o diretor estava em casa ou como os jovens tiveram acesso à residência. O caso está sendo investigado pela delegacia local.

Fonte: R7

Category: NOTÍCIAS | Views: 723 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa