Quinta-feira, 2024-04-18, 2:36 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Fevereiro » 24 » SÃO JOSÉ DA VITÓRIA: VIATURA QUE FAZIA ESCOLTA DE PRESOS CAI EM RIBANCEIRA AO DERRAPAR EM POÇA
9:29 AM
SÃO JOSÉ DA VITÓRIA: VIATURA QUE FAZIA ESCOLTA DE PRESOS CAI EM RIBANCEIRA AO DERRAPAR EM POÇA

Uma viatura da Polícia Militar de Itabuna, no sul da Bahia, capotou e caiu em uma ribanceira na tarde desta terça-feira (23) enquanto realizava escolta de um carro que tranpostava detentos. O acidente ocorreu por volta das 15h30, em um trecho da BR-101 localizado na região do município de São José da Vitória.

 

De acordo com o capitão Robson Farias, subcomandante do 15º Batalhão da PM, a vitura retornava da cidade de Camacanfazendo a escolta dos presos, quando se envolveu no acidente. Os presos, que são do presídio de Itabuna, tinham sido levados para o fórum de Camacan para participar de audiências.

Quatro policiais estavam na viatura no momento do capotamento. Três deles tiveram escoriações leves, o outro não se feriu. Os agentes foram socorridos, atendidos na Santa Casa de Itabuna e passam bem.

"Eles tinha ido para Camacan fazer a segurança do carro do presídio de Itabuna que estava levando os detentos para o Fórum. Na volta, seguindo o carro com os presos, sofreram o acidente. O condutor relatou que o carro derrapou quando passou numa poça de água em uma curva. Em seguida, capotou e caiu na ribanceira", disse Farias, em contato com o G1.

Ainda de acordo com o subcomandante do 15º Batalhão, o Departamento de Polícia Ténica (DPT) foi acionado para fazer uma perícia no veículo e no local do acidente para esclarecer as causas do capotamento.

Fonte: G1

Category: NOTÍCIAS | Views: 259 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa