Quinta-feira, 2024-04-18, 5:03 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Abril » 21 » SÃO JOSÉ DA VITÓRIA: PREFEITO DE ITABELA SOFRE GRAVE ACIDENTE
3:16 PM
SÃO JOSÉ DA VITÓRIA: PREFEITO DE ITABELA SOFRE GRAVE ACIDENTE

O Prefeito de Itabela, Osvaldo Caribé, 50, e mais dois servidores da prefeitura, sofreram um grave acidente por volta das 21h30 desta terça-feira (19).


A caminhonete Hilux que prefeito dirigia caiu em uma ribanceira de quase 50 metros, no km 450 da BR-101, no município de São José da Vitória, a 175 quilômetros de Eunápolis.

Chovia no momento, e o prefeito - que ficou preso nas ferragens, disse que o perdeu o controle da direção em uma curva, o veículo rodou e caiu no abismo.

O assessor do prefeito - Josemar Siquara, informou ao RADAR64 que Caribé e os demais ocupantes do veículo foram levados para um hospital de Itabuna e, apesar do susto, passam bem. Josemar informou ainda que conversou com Caribé normalmente pelo telefone.

O prefeito, ainda segundo Josemar, levou uma forte pancada na cabeça, e passará por um exame de tomografia às 09h da manhã desta quarta. Os demais exames aos quais ele foi submetido não detectaram nenhuma fratura.

Os outros ocupantes da Hilux, o tesoureiro da prefeitura Mauro Nunes Pereira, e o técnico de informática do identificado apenas como Bruno, conseguiram subir até a rodovia e pedir ajuda. Bruno teve apenas uma pré-fratura em um dos braços. 

A remoção do prefeito das ferragens foi realizada pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU, com o apoio de moradores da região. O local era de difícil acesso. A caminhonete ficou completamente destruída.

O prefeito Osvaldo Caribé (PMDB) e os colaboradores voltavam de um encontro político em Salvador.

Fonte: radar64
Category: NOTÍCIAS | Views: 613 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa