Quinta-feira, 2024-04-25, 9:10 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Maio » 16 » SÃO JOSÉ DA VITÓRIA: GRAVE ACIDENTE NA BR-101 DEIXA DOIS MORTOS E CINCO PESSOAS GRAVEMENTE FERIDAS
4:22 PM
SÃO JOSÉ DA VITÓRIA: GRAVE ACIDENTE NA BR-101 DEIXA DOIS MORTOS E CINCO PESSOAS GRAVEMENTE FERIDAS

Na noite desta quinta-feira (15/05), um grave acidente próximo da cidade de São José da Vitória, deixou duas pessoas mortas e cinco pessoas feridas. As quatro vítimas sobreviventes foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas ao Hospital de Base em Itabuna.

IMAGEM FORTE SÓ CLICK SE TIVER CERTEZA

IMAGEM FORTE SÓ CLICK SE TIVER CERTEZA

As vítimas que deram entrada no Hospital de Base foram identificadas, Adriana dos Santos Pereira, João Ramos Moreira, Noelia Oliveira Santos e Joselito Rabelo de Jesus. Todos em estado grave.

O carro modelo UNO, placa HVG-559, de Buerarema, seguia de Arataca para a Vila Operária. No veíuclo haviam cinco pessoas, e várias sacas de cacau e verduras. O motorista conhecido como João da Malária, perdeu o controle em um curva perigosa, na altura no km 542, e colidiu de frente com um veículo modelo Vectra, placa DON-1052, do Rio de Janeiro, que seguia para Porto Seguro.
A esposa do condutor do Uno, Aidê Severo dos Santos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, João da Malária morreu no hospital. A passageira do Vectra, Janaína Santos Moura foi conduzida para o Hospital Calixto Midlej em estado grave. Não há informações do nome e estado do condutor do Vectra.

Category: NOTÍCIAS | Views: 809 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa