Sábado, 2018-07-21, 10:26 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2012 » Agosto » 29 » SÃO GONÇALO DOS CAMPOS: TRÊS JOVENS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA
7:39 PM
SÃO GONÇALO DOS CAMPOS: TRÊS JOVENS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Três jovens morreram durante uma troca de tiros com policiais militares na manhã desta terça-feira (28) na fazenda Ferrado, localidade de Casadinha, no município de São Gonçalo dos Campos.


De acordo com a polícia, um dos jovens cumpriu medida socioeducativa na instituição Juiz Mello, no mês passado. Os feridos foram socorridos até o hospital local, mas não resistiram. 

Os jovens já residiram no bairro Irmã Dulce, em Feira de Santana, de acordo com informações chegadas ao plantão central da polícia civil.

Segundo a polícia, um deles, foi identificado como Jackson Moreno Lima, o "Jacó”, 22 anos, que residia em São Gonçalo dos Campos. Outro foi reconhecido por parentes como Kelyney Silva Oliveira, "Rabicó”,16, que morava na cidade de Conceição do Jacuípe. O terceiro jovem teve apenas o prenome de Demerval, revelado por um amigo. Os demais dados ainda são ignorados pela policia local.

Com o grupo a policia apreendeu duas motocicletas, três revólveres, 21 pedras de crack e outros objetos.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana para reconhecimento oficial dos familiares.


Fonte: Central de Polícia
Category: NOTÍCIAS | Views: 367 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa