Quinta-feira, 2024-03-28, 9:58 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Fevereiro » 24 » SÃO GONÇALO DOS CAMPOS: SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS MORREM EM CONFRONTO COM POLICIAIS; UM HOMEM FOI PRESO
8:29 AM
SÃO GONÇALO DOS CAMPOS: SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS MORREM EM CONFRONTO COM POLICIAIS; UM HOMEM FOI PRESO

Um homem foi preso e dois morreram por volta das 17h de terça-feira (23) na cidade de São Gonçalo dos Campos. O fato aconteceu durante uma operação conjunta de combate ao tráfico de drogas realizada por policiais federais e policiais Militares da Cipe Litoral Norte.

 

A ação policial ocorreu após denúncia anônima e durante abordagem a pedestres e veículos. Os policiais foram recebidos a tiros ao tentar abordar um veículo Gol verde e ao revidarem balearam os dois homens, que ainda foram socorridos para o Hospital Municipal de São Gonçalo, mas não resistiram aos ferimentos.

Foto de reprodução

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde aguardam reconhecimento de familiares. No veículo foram encontradas uma pistola calibre 380 com seis munições intactas, um revólver calibre 38 com três munições intactas e duas deflagradas, além de um quilo de pasta base de cocaína. 

Com a ajuda de populares os policiais localizaram um sítio no bairro Pitubinha, que segundo informações abrigava os dois homens. No local os policiais apreenderam cerca de 80 quilos de maconha prensada em tabletes, que estavam escondidos em dois buracos, e prenderam José Carlos Nascimento Silva Santos, responsável, segundo a polícia, pela guarda dos entorpecentes. Ele foi questionando pelos policiais sobre o local onde a droga estaria escondida e ele apontou o local.

Fonte: Acorda Cidade 

Category: NOTÍCIAS | Views: 380 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa