Sábado, 2021-11-27, 3:20 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Agosto » 10 » SÂO GONÇALO DOS CAMPOS: SUSPEITOS DE MATAR COMERCIANTE DENTRO DE CARRO SÂO PRESOS
9:33 AM
SÂO GONÇALO DOS CAMPOS: SUSPEITOS DE MATAR COMERCIANTE DENTRO DE CARRO SÂO PRESOS

Dois suspeitos de terem assassinado um comerciante em São Gonçalo dos Campos, a 102 km de Serrinha, foram presos pela polícia na manhã desta quinta-feira (9). Joel Costa Campos, 58 anos, foi morto a tiros dentro de um carro na noite do domingo (5).

Joel foi morto dentro de um Fiat Strada branca. Ele morava no povoado de Mercês, em São Gonçalo dos Campos, onde o crime aconteceu. Acusados pela morte, foram presos Luis Paulo Freitas Marques, 24 anos, e João Victor Cerqueira dos Santos, 21 anos, os dois moradores do distrito de Humildes.

Segundo o Acorda Cidade, o crime foi motivado por uma briga entre a mãe de Joel e outra pessoa no povoado de Mercês. Houve uma confusão e Luis Paulo, que é ex-presidiário, atirou mais de 10 vezes, acabando por balear o comerciante na cabeça.

Luis Paulo foi preso na empresa em que trabalha em São Gonçalo dos Campos e João Victor foi preso no povoado onde mora. Em depoimento, Luis Paulo negou o crime. Ele disse que outro envolvido na briga, conhecido como "De Menor", foi quem atirou. Segundo o depoimento, ainda, o motivo dos tiros foi porque Joel passou com o carro por cima do pé da mãe de Luis Paulo.
Category: NOTÍCIAS | Views: 407 | Added by: kathiane | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa