Sexta-feira, 2024-04-19, 1:31 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Outubro » 17 » SÃO GONÇALO DOS CAMPOS: PREFEITO É ACUSADO DE ESPANCAR DONO DE BAR
6:02 PM
SÃO GONÇALO DOS CAMPOS: PREFEITO É ACUSADO DE ESPANCAR DONO DE BAR

Na manhã desta terça-feira (16), o proprietário do bar "Toca dos Amigos”, localizado na cidade de São Gonçalo dos Campos, na Bahia, entrou em contato com o Bocão News para denunciar que foi agredido pelo prefeito da cidade, Antônio Dessa (PSD), conhecido como "Furão”.


Adriano Pereira, de 72 anos, estava em casa quando foi chamado no portão. Ao abrir, disse ter se deparado com Furão e o seu vice, o vereador Flavio Barreto Falcão. "Eles não disseram absolutamente nada. Flavio me segurou e Furão me deu um soco no ouvido”, contou a possível vítima.

O dono do bar atribui a ira de Furão ao seu apoio declarado ao candidato Tarcísio (PSC), que inclusive, foi algemado e espancado por cinco homens em uma estrada, no dia 30 de setembro. "Eu nunca me envolvi com política, mas esse ano resolvi plotar o meu carro com as imagens de Tarcísio, pois foi nele que votei”, conta.

Adriano, que está à frente do "Toca dos Amigos” há nove anos, diz que vem sendo vítima de perseguição de Furão há três anos, desde que um amigo dele abriu concorrência próxima ao seu ponto comercial. "Me desculpe o termo, mas o dono do outro bar é um piru do prefeito. Tudo que eu faço aqui Furão tenta tirar. Até a iluminação do meu bar ele disse que eu puxava da prefeitura. Isso é mentira”, relata.

Depois de ter sido agredido e se desvencilhado de Flavio, Adriano admite que perdeu a cabeça. "Eu corri para cozinha e peguei uma faca e fui atrás dele. Mas não me deixaram agredi-lo”, conta o proprietário que em seguida, foi para a delegacia fazer um boletim de ocorrência. "Quando eu cheguei ele já estava lá. Nem sei o que ele disse, só sei que me atenderam depois”, disse.

Segundo o proprietário, ambos devem prestar depoimento na delegacia de São Gonçalo dos Campos na tarde de quarta-feira (17). A reportagem do Bocão News ligou diversas vezes para o celular do prefeito, que não atendeu. Ele também não estava na prefeitura nesta manhã.

Fonte: Bocão News
Fotos: TV Subaé

Category: NOTÍCIAS | Views: 600 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 16
Convidados: 16
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa