Quinta-feira, 2021-12-09, 7:57 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Dezembro » 6 » SÃO GONÇALO DOS CAMPOS: POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DE MATAR HOMEM COM MAIS DE 30 FACADAS
6:40 PM
SÃO GONÇALO DOS CAMPOS: POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DE MATAR HOMEM COM MAIS DE 30 FACADAS

Foram presos em flagrante no início da tarde desta segunda-feira (5), Luis Marcos Soares da Cruz, 18 anos, e Bruno Alberto Santana Alcântara. Ambos são acusados de ter matado na noite de ontem (4), em São Gonçalo dos Campos, Nilson leal da Cruz, 34 anos, conhecido como "Dom". 
 
De acordo com o delegado titular da Delegacia de São Gonçalo, Jean Souza, os acusados confessaram o homicídio e disseram que o crime aconteceu no banheiro de um bar onde eles estavam bebendo com a vítima.

Em entrevista ao Repórter Ed Santos, do programa Acorda Cidade, o delegado informou que a vítima descobriu uma relação extraconjugal da mulher, Jaqueline Santana Santos, com Luis.
 
Segundo o  delegado, Jaqueline esteve na delegacia na última quinta-feira (1), prestando queixa de agressão e ameaça de morte contra o marido que descobriu a traição. Ela contou o fato ao amante e  ao irmão, Bruno, que decidiram vingar a atitude de Nilson. Jaqueline disse no dia em que prestou a queixa que foi agredida com um golpe de facão no peito.

O CRIME
Os acusados confessaram durante depoimento que armaram uma emboscada contra Nilson, convidando-o para ir a um bar, no bairro Gravatá. A vítima disse que iria ao banheiro e os dois foram foi atrás armados com uma faca.
 
Nilson foi  esfaqueado várias vezes no tórax e no pescoço e o corpo foi encontrado horas depois. Os acusados foram presos pelos policiais Wellington Bastos  e Eliomar Hammockef, que iniciou as investigações após verificar no sistema a  ocorrência de um queixa contra a vítima. 
 
"Os policiais foram também ao local do crime, fizeram o levantamento cadavérico e  colheram informações necessárias para a elucidação”, informou o delegado. A dupla será apresentadas na coordenadoria  Regional de Polícia, em Feira de Santana  Bandeira. Todos os  moram no bairro Gravatá, em São Gonçalo dos Santos.

Fonte: Acorda Cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 561 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa