Sexta-feira, 2024-04-26, 0:00 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Novembro » 20 » SÃO GONÇALO DOS CAMPOS: GRUPO EXPLODE CAIXAS ELETRÔNICOS E FAZ DOIS REFÉNS
3:27 PM
SÃO GONÇALO DOS CAMPOS: GRUPO EXPLODE CAIXAS ELETRÔNICOS E FAZ DOIS REFÉNS

Um grupo com cerca de 10 homens explodiu, na madrugada desta sexta-feira (20), dois caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil, em São Gonçalo dos Campos, cidade localizada a 108 quilômetros de Salvador. Os terminais ficaram destruídos no Shopping Garden Plaza Center. Não há detalhes sobre a quantia levada pelos bandidos. Durante a ação, duas pessoas foram feitas reféns. Elas foram levadas pelos criminosos e abandonadas em uma região de Feira de Santana.

De acordo com informações do delegado Eugenio Rocha Viana Filho, os bandidos chegaram na cidade a bordo de um veículo Punto e uma caminhonete S10, por volta de 1h30. Eles estavam armados com fuzis e metralhadoras. Próximo ao shopping, populares fazia um churrasco após uma partida de futebol, dois deles foram feitos de reféns.

Os bandidos se dividiram. O grupo que estava no Punto levou os reféns até Feira de Santana, onde os libertaram, por volta das 2h, sem ferimentos. O veículo também foi abandonado no local. Os outros bandidos fugiram depois de explodir os caixas. Na fuga, os criminosos atiraram contra a delegacia da cidade. Viaturas da Polícia Militar foram acionadas e algumas encaminhadas para Feira de Santana. Não houve confronto.

Fonte: Metro1

Category: NOTÍCIAS | Views: 256 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa