Sábado, 2018-07-21, 1:15 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2012 » Agosto » 21 » SÃO GONÇALO DOS CAMPOS: DUPLA MORRE EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA
10:08 AM
SÃO GONÇALO DOS CAMPOS: DUPLA MORRE EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA

Só click se estiver preparado
As últimas horas foram bastante movimentadas para a equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) que atende mais de 40 municípios da região.

Dois homens morreram em troca de tiros com policiais civis da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana.

O fato ocorreu na localidade do Xavante, zona rural do município de São Gonçalo dos Campos na manhã desta terça-feira (21).

"João Lango” e "Burrego” foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram. Segundo investigadores, a dupla é suspeita de praticar vários delitos e homicídios em Feira.

Os corpos foram removidos para o DPT e foram identificados no final da manhã por familiares como; João da Silva Dias, 38 anos, que morava na Expansão Feira IX e o primo Jailson da Paixão Dias, 20, que morava em São Gonçalo dos Campos. 

De acordo com a delegada titular da Delegacia de Combate a Homicídios, Milena Calmon, "João Lango’’ era um homicida que matava por qualquer motivo, pois era muito frio e calculista.

"Em um dos crimes ele atirou na vítima que não quis pagar uma cerveja ’’, disse Calmon. Ela enfatizou que João é suspeito de matar Martins José dos Santos Júnior, 22 anos, que morava na localidade de Lage, próximo ao rio Jacuípe, em Feira de Santana no domingo passado (19).

"Lango” teve o irmão Celso da Silva Dias, de 41 anos, no dia 16 de abril, no Centro de Abastecimento de Feira de Santana. O crime aconteceu quando a vítima saia de um bar localizado dentro do entreposto comercial. A polícia suspeita de vingança por parte de parentes de uma das onze pessoas mortas em Feira de Santana.

João trabalhou há quatro anos no Departamento de Policia Técnica (DPT) na área de necropsia, mas mostrava-se na época ser uma pessoa tranquila.

Já Burrego foi preso há quinze dias em São Gonçalo dos Campos, sob a acusação de porte ilegal de arma.


Atualizada as 20h30min
Fonte: Central de Polícia,
Category: NOTÍCIAS | Views: 464 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa