Sexta-feira, 2024-04-26, 2:58 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Março » 28 » SÃO GABRIEL: ACUSADO DE ESTUPROS NO RIO GRANDE DO NORTE E DF MORRE EM CONFRONTO COM A PM
8:43 AM
SÃO GABRIEL: ACUSADO DE ESTUPROS NO RIO GRANDE DO NORTE E DF MORRE EM CONFRONTO COM A PM


Um homem identificado por Hamilton Silva Ferreira, 37 anos, conhecido também pelo apelido de "Papa-Léguas”, foi morto em confronto com guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido e do 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Irecê). As informações são da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Segundo o órgão, Hamilton era procurado por estupros no Distrito Federal e no Rio Grande do Norte, e  foi localizado segunda-feira (26) na localidade de Paraíso, zona rural do município de São Gabriel, na região de Irecê. Os militares chegaram até o suspeito após denúncias anônimas.

Ainda de acordo com a SSP, os policiais chegaram a casa onde o suspeito estava escondido e determinou que ele se entregasse. O criminoso desobedeceu a ordem atirando, foi atingido durante confronto, socorrido para o Hospital Municipal de Jussara, mas não resistiu.

Com o suspeito foram apreendidos um revólver calibre 32, munições e uma motocicleta modelo CG 150 Fan com placa clonada. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel.

Para o comandante da Cipe Semiárido, major Carlos Maltez, a ajuda da população foi fundamental para chegar até o criminoso. "Importante lembrarmos que através dos telefones 181 (Disque Denúncia do interior) e 190 o cidadão pode colaborar", ressaltou.

Fonte: Central Notícias

Category: NOTÍCIAS | Views: 418 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa