Quarta-feira, 2024-04-24, 4:44 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Abril » 18 » SÃO FRANCISCO DO CONDE: MOTORISTA E ENCARREGADO SÃO PRESOS ACUSADOS DE TRANSPORTAR COMBUSTÍVEL ROUBADO
9:27 AM
SÃO FRANCISCO DO CONDE: MOTORISTA E ENCARREGADO SÃO PRESOS ACUSADOS DE TRANSPORTAR COMBUSTÍVEL ROUBADO

Foram
presos em flagrante o motorista de caminhão Pedro Teles dos Santos Filho, 27 anos, e o encarregado Marcos Roberto Freitas da Silva, 28. Eles transportavam de forma irregular em um caminhão tanque, 18 mil litros de combustível furtados da Refinaria Landulfo Alves.

 

Eles foram presos em flagrante, nesta terça-feira (17), por policiais da 21ª Delegacia Territorial (DT/ São Francisco do Conde).  A equipe do delegado Bruno Oliveira, titular da 21ª DT, interceptou o caminhão, de placa HVQ-5629, licença de Fortaleza (CE), no acesso à empresa SC Transporte, onde peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), analisaram o produto.
 

Segundo o delegado, o veículo apreendido costuma levar resíduo industrial para descarte na Cetrel, em Camaçari, e pertence à frota da empresa SC Transporte, à qual Pedro Teles e Marcos Roberto prestam serviçosAutuados por furto qualificado, o motorista e o encarregado ficarão à disposição da Justiça na 21ª DT. A polícia busca identificar e responsabilizar os autores do desvio do combustível na refinaria, bem como esclarecer o destino final do produto subtraído.


Durante duas semanas, o caminhão-tanque da SC Transporte ficou estacionado nas dependências da Landulfo Alves, permanência que chamou a atenção dos seguranças da refinaria. Desconfiados, acionaram o Serviço de Investigação (SI) da 21ª DT que, na manhã desta terça-feira, monitorou a saída do veículo, interceptando-o cerca de 20 quilômetros depois. O delegado Bruno Oliveira informou que o caminhão repleto de combustível furtado ficará na refinaria, depositária fiel, até decisão judicial.
Category: NOTÍCIAS | Views: 596 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa