Quarta-feira, 2021-12-01, 4:46 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2014 » Junho » 25 » SÃO FRANCISCO DO CONDE: UMA PESSOA MORRE EM TIROTEIO DURANTE SHOW DE IGOR CANÁRIO
4:34 PM
SÃO FRANCISCO DO CONDE: UMA PESSOA MORRE EM TIROTEIO DURANTE SHOW DE IGOR CANÁRIO

Uma mulher morreu e outras 9 pessoas ficaram feridas em um tiroteio na noite desta terça-feira (24) em São Francisco do Conde, Região Metropolitana de Salvador, segundo o 4º Pelotão de Polícia Militar.

O crime aconteceu durante a passagem de um trio comandado por Igor Kannário, ex-A Bronkka - o cantor está na cidade para o Arraiá do Chico. A cantora Ivete Sangalo ainda se apresenta lá esta noite.

Segundo a PM, a suspeita é que houve uma troca de tiros entre gangues rivais. No tumulto, pessoas viram um homem não identificado sacar uma arma e começar a atirar, causando pânico.

O crime aconteceu por volta das 19h desta terça. A mulher que morreu ainda não foi identificada. Os feridos foram encaminhados inicialmente ao Hospital Municipal de São Francisco do Conde, mas três deles foram transferidos para o Hospital Geral do Estado (HGE), posteriormente. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos feridos.

Um rapaz identificado como Dener de Jesus Amaral, 20 anos, também foi baleado na orla da cidade na noite de hoje, segundo o posto policial do Hospital do Subúrbio, em Salvador, para onde ele foi socorrido. Não se sabe se ele também foi atingido durante o tiroteio ou foi baleado em outra situação. Morador de Santo Estêvão, Dener foi atingido no abdômen.

Fonte: Correio.

Category: NOTÍCIAS | Views: 678 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa