Quinta-feira, 2024-03-28, 9:21 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Fevereiro » 5 » SÃO FRANCISCO DO CONDE: PRESO MAIS UM INTEGRANTE DA QUADRILHA QUE ATUA EM PERNAMBUÉS E BAIRRO DA PAZ
3:40 PM
SÃO FRANCISCO DO CONDE: PRESO MAIS UM INTEGRANTE DA QUADRILHA QUE ATUA EM PERNAMBUÉS E BAIRRO DA PAZ


Investigadores da 21ª Delegacia Territorial (21ª DT), em São Francisco do Conde, prenderam, no fim de semana, mais um integrante da quadrilha do ‘Flor’, responsável pelo tráfico de drogas em Pernambués e Bairro da Paz. Fabrício de Oliveira Barros foi flagrado numa residência localizada na Avenida Santa Rita, bairro São Bento, no centro do município, com 40 ‘trouxinhas’ de maconha.

Investigações em torno de denúncias sobre pontos de venda de drogas na região levaram os policiais da 21ª DT até o traficante, que estava numa residência com mais três homens e um adolescente. Durante a abordagem, no sábado (2), a polícia encontrou uma ‘trouxinha’ de maconha no bolso da bermuda de Fabrício e, após revista no imóvel, o restante da droga em uma mochila.

O grupo foi conduzido para o Núcleo de Atendimento a Flagrante (NAF/Candeias), que pertence às delegacias de São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé e Madre de Deus. Em depoimento à delegada de plantão Iraildes Rodrigues da Silva, Fabrício assumiu que a droga pertencia a ele. Autuado por tráfico de drogas, ele está custodiado na carceragem da 21ª DT, à disposição da justiça.

Category: NOTÍCIAS | Views: 556 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa