Sexta-feira, 2024-04-26, 3:59 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Março » 20 » SÃO FRANCISCO DO CONDE: POLÍCIA TROCA TIROS E PRENDE ASSALTANTES DE LOTÉRICA
6:40 PM
SÃO FRANCISCO DO CONDE: POLÍCIA TROCA TIROS E PRENDE ASSALTANTES DE LOTÉRICA


Policiais da delegacia de São Francisco do Conde, município localizado na Região Metropolitana de Salvador, prenderam nesta terça-feira (19) três homens envolvidos em um assalto a uma lotérica do município. Um menor foi apreendido. De acordo com informações dos agentes, o dono da lotérica chegou a reagir ao assalto e conseguiu recuperar uma das sacolas com dinheiro que o grupo pretendia levar. Logo após a ação dos bandidos, os policiais da delegacia foram acionados e conseguiram localizar os suspeitos, iniciando uma perseguição que seguiu pela estrada do município de Santo Amaro da Purificação, onde começou uma troca de tiros.  


Os bandidos ainda tentaram provocar um acidente com o carro dos policiais, mas acabaram capotando e sendo presos em flagrante. Dois dos acusados foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado, onde permanecem internados sob custódia da polícia. O outro homem foi levado para a carceragem da delegacia de São Francisco do Conde e o menor será apresentado ao Juizado de Menores. A polícia conseguiu recuperar com o grupo a quantia de R$ 4,900 que havia sido roubada da lotérica. Além disso, o carro usado pelos assaltantes, de cor vermelha, havia sido roubado na segunda-feira (17) no bairro do Marback, em Salvador. 

 

A dona já foi localizada irá à delegacia do município para recuperar o veículo. Com os bandidos também foi encontrada uma carteira e um celular roubados, que serão devolvidos ao dono. Os homens presos são de Salvador, dos bairros da Cidade Nova, Macaúbas e Baixa de Quintas. A polícia ainda apreendeu um celular utilizado pelos assaltantes para receber encomendas de roubos de veículos, onde foi encontrada umalista de carros roubados pelo grupo.

Fonte: Camaçari Notícias 

Category: NOTÍCIAS | Views: 858 | Added by: Georgia | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 53
Convidados: 53
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa