Quarta-feira, 2024-04-24, 3:55 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Fevereiro » 20 » SÃO DOMINGOS: FIO DE REDE ELÉTRICA SE ROMPE E ATINGE MULHER DE 80 ANOS
4:49 PM
SÃO DOMINGOS: FIO DE REDE ELÉTRICA SE ROMPE E ATINGE MULHER DE 80 ANOS

A dona de casa Maria Santana de Farias,80 anos,sofreu uma descarga elétrica,seguida de graves queimaduras por todo corpo depois de ser atingida por um fio de média tensão da rede elétrica que se rompeu e atingiu a aposentada quando a mesma chegava à sua residência,na Rua José Luiz Sobrinho, Bairro da Rússia, São Domingos, fato ocorrido na noite de quarta-feira,19. .

"Estava passando no local quando avistei um poste pegando fogo, me aproximei e vi algo em chamas, nesse momento pude observar dona Maria caída. Como a cidade estava sem energia, só conseguir vê-la por que estava de moto e os faróis clareou o local. Conseguimos tirar o fio com um pedaço de madeira, ela estava inconsciente, em seguida acordou e começou a entrar e estado de choque.Foi uma situação muito complicada, mesmo com tanto desespero por parte dos familiares e demais pessoas que estavam no local, tivemos que manter a calma para não causar outros acidentes”,narrou Artur Santos, locutor da Rádio Clube FM.

Segundo informações de familiares, o socorro demorou bastante, pois, o telefone fixo do Hospital Municipal de São Domingos não está funcionando há alguns dias, além disso, como a cidade estava sem energia, o sinal da operadora Claro também não estava funcionando. De início dona Maria foi encaminhada para o Hospital José Mota Araújo em Valente, em seguida foi transferida para Salvador. Ainda segundo os familiares, ela se encontra internada e o estado de saúde é estável.

Outras informações de populares relatam que a Empresa que presta serviço a Coelba, apenas "emendou” o fio, o mesmo está bastante danificado, podendo causar outros acidentes.

Fonte: Serrinha em Foco

Category: NOTÍCIAS | Views: 373 | Added by: Georgia | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 36
Convidados: 36
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa