Quinta-feira, 2024-04-25, 11:46 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Janeiro » 15 » SÃO DOMINGOS: EMPRESÁRIO DILSON DO JUNCO MORRE EM ACIDENTE NA BA-416
9:03 AM
SÃO DOMINGOS: EMPRESÁRIO DILSON DO JUNCO MORRE EM ACIDENTE NA BA-416

Morreu vítima de acidente de carro na noite de segunda-feira, 14, no km 09 da BA 416 em São Domingos, Wilson Alves Sampaio, mais conhecido por "Dilson do Junco”, 61 anos, ex-vereador  do município de Jacobina e empresário do ramo de móveis escolares.

Segundo a polícia o acidente aconteceu por volta das 20h30 e a vítima morreu no local depois que a caminhonete que dirigia um Frontier de placa NYU 0114 licença de Jacobina, se perdeu numa curva e capotou várias vezes  e "por não está usando cinto de segurança possivelmente foi o que ocasionou sua morte, já que foi encontrado caído no asfalto sem sinais vitais”, disse um policial militar.

Uma equipe de peritos se deslocou de Jacobina para realizar o levantamento cadavérico que ocorreu por volta de 01h da madrugada desta terça-feira, 15, na presença de familiares e amigos que se deslocaram do Distrito de Junco onde a vítima residia.

De acordo com informações de amigos, ele estaria retornando da cidade de Santaluz onde foi negociar moveis escolar e ao retornar  aconteceu o acidente na localidade conhecida como Cabaças, a 2 km do povoado de Santo Antônio, município de São Domingos.

A morte de Dilson (Dest.) abalou todo município de Jacobina de modo especial o Junco, local onde morava e mantinha sua empresa. Ele que teve dois mandatos de vereador e sua esposa conhecida por Netinha também ocupou a cadeira do legislativo por três mandatos.

Dilson deixa três filhos, entre eles João Paulo Sampaio,  coordenador da Divisão de Base do Esporte Clube Vitória.


Por: Valdemí de Assis / fotos: Raimundo Mascarenhas

Category: NOTÍCIAS | Views: 1413 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 41
Convidados: 41
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa