Domingo, 2018-07-22, 5:20 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2012 » Maio » 26 » SÃO DOMINGOS: ACUSADO DE MATAR FILHO DE PM EM FEIRA É MORTO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA
11:37 PM
SÃO DOMINGOS: ACUSADO DE MATAR FILHO DE PM EM FEIRA É MORTO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA
Depois de um longo trabalho de investigação de uma equipe de policiais da Delegacia de Repreensão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, chegou ao conhecimento da especializada que os acusados de um latrocínio em Feira de Santana, estariam escondidos na cidade de São Domingos na região sisaleira. Levi de Jesus da Cruz, 22 anos, e Edson João da Silva, 21, são acusados de latrocínio contra o industriário e também vendedor de cabelo para confecção de Mega Hair,Tarcisio Cerqueira dos Passos, 27 anos, que morava na Rua Comendador Gomes no bairro Parque Panorama, na tarde de sexta-feira dia 11 de maio. A vítima era filho de um sargento PM da reserva.
 
Uma equipe de policias liderada pelo delegado Raimundo Mendes chegou a cidade ao amanhecer e depois de tomar conhecimento do local que eles estaria escondidos no Bar Turma da Mônica, situado em frente ao Estádio Municipal Izaque Pinheiro, saída para Valente, por volta das 07h30 desta sexta-feira,25, o recinto ainda estava fechado quando os policiais chegaram, fizeram o cerco e deram voz de prisão. Segundo Mendes, no interior do bar estavam além Levi o comparsa Edson Pernambucano e sua namorada a dona do bar de pré-nome Mônica.
Ainda de acordo com a polícia, Levi é o principal acusado de ter efetuado os disparos contra o vendedor de cabelo, "viemos cumprir um mandado de prisão e ele (Levi) reagiu a voz de prisão a abriu fogo contra a gente” disse Mendes ao CN.
 
Os policias ainda prestaram socorro à vítima, mas ele não resistiu e deu entrada no hospital Municipal da cidade sem sinais vitais. O casal Edson e Mônica se entregou e no local a policia apreendeu dois revólveres.

O delegado Raimundo Mendes disse ao CN que tão logo foi informado do crime brutal contra Tarcísio, ele e sua equipe passou a investigar o caso no intuito de prendê-los, "mas nunca tivemos pistas, até que fomos informados que Levi morava no bairro Feira VII e fomos até sua residência e ao chegar não o encontramos, mas soubemos que seus pais são pastores evangélicos e por está envolvido no mundo do crime, eles não aguentaram e colocaram pra fora de casa. Fomos informados também que ele estaria morando em Três Riachos também bairro de Feira, fomos lá e não tivemos êxito. Por fim, prendeu um homem em Feira de Santana o delegado não informou sua identidade, que sabia aonde estavam escondidos os latrocidas, pois, "este que aparece com a cabeça coberta na foto foi quem trouxe Levi e Edson para a casa e bar da Mônica e trouxemos para indicar o local onde eles estavam escondidos”, informou o delegado.

A polícia disse que Levi tinha várias passagens pelas delegacias de Feira, mas até então não sabia que era ele o responsável pela morte do cabeleleiro e só ficou sabendo ao chegar a São Domingos.
O casal Mônica e Edson está detido na Delegacia de São Domingos e deverão ser conduzidos para Feira de Santana depois de prestarem depoimento ao delegado da cidade Jorge Umbelino.
 
Fonte: Calila
Category: NOTÍCIAS | Views: 464 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa