Sexta-feira, 2024-04-19, 11:17 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Maio » 21 » SÃO DESIDÉRIO: HOMEM É ENCONTRADO MORTO PRÓXIMO AO DEROCAL
4:31 PM
SÃO DESIDÉRIO: HOMEM É ENCONTRADO MORTO PRÓXIMO AO DEROCAL


Um jovem ainda não identificado, aparentando entre 23 a 25 anos, foi encontrado morto no início desta manhã desta terça-feira, 21, às margens de uma estrada vicinal no povoado de Derocal cerca de 19 Km da sede do município de São Desidério.

De acordo com informações, o assassinato ocorreu provavelmente durante a madrugada. O rapaz foi morto com cerca de três tiros, na altura do braço, perna e cabeça.

Uma equipe da Polícia Técnica de Barreiras, juntamente com a Polícia Militar de São Desidério e uma equipe do delegado Carlos Cruz Ferro estiveram no local fazendo perícia. 

A vítima tem cor parda, cabelo preto e curto, utilizava uma camiseta tipo regata azul, uma bermuda também da mesma cor, um par de sandálias, boné de cor vermelho com branco, com o número 57 na aba. No bolso da bermuda foi encontrado um isqueiro e um cigarro de maconha.

O jovem possui três tatuagens, uma mulher nua nas costas no lado direito, um deus grego, provavelmente o "deus sol" na perna direita e no pé direito ainda há uma pequena tatuagem de um sol.

O delegado Carlos Cruz Ferro, juntamente com sua equipe está investigando o caso para saber a identificação da vítima, além da motivação e autor deste assassinato, sendo este caso o quarto homicídio neste município somente neste ano, onde o ano passado, só foi registrado apenas um caso.

O corpo foi removido pelo rabecão ao IML de Barreiras para ser necropsiado.

Fonte: Sigi Vilares

Category: NOTÍCIAS | Views: 728 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa