Sexta-feira, 2024-04-26, 7:12 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Abril » 12 » SÃO DESIDÉRIO: DISCUSSÃO ENTRE TRATORISTA ACABA EM MORTE NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO
10:27 AM
SÃO DESIDÉRIO: DISCUSSÃO ENTRE TRATORISTA ACABA EM MORTE NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

No início da tarde desta sexta-feira, 11, o tratorista Heldon da Silva Santos, de 28 anos, matou com três golpes de cano de ferro na cabeça o colega de trabalho, o também tratorista Osvaldino dos Santos, de 33 anos. O crime ocorreu na Fazenda Uemura, na zona rural de São Desidério.

De acordo com o que apurou a polícia civil de São Desidério, os dois colegas viviam em pé de guerra e discutiam por qualquer motivo. Desde a preferência dos tratores a xingamentos de preguiço e burro.

Hoje, após o almoço, os dois voltaram a discutir e a trocar ofensas. Osvaldino teria chamado Heldon de preguiçoso.

Após a discussão, Heldon aproveitou que Osvaldino estava agachado de costas para ele e desferiu três golpes de cano de ferro na cabeça do mesmo.

Após o crime, o assassino fugiu para o mato. A polícia militar esteve no local, onde ainda realizou rondas para tentar prender Heldon e auxiliou no socorro à vítima.

Após a saída dos policiais militares, o assassino saiu do mato, pegou sua moto, uma Honda CG de cor vermelha e fugiu.

Osvaldino ainda foi socorrido com vida para o posto de saúde distrito de Roda Velha. Onde foi colocado em uma ambulância, mas morreu pouco depois a caminho da a UPA de Luís Eduardo Magalhães.

Uma equipe da polícia civil de São Desidério, comandada pelo delegado Carlos Cruz Ferro, esteve na fazenda para investigar o crime, realizar a perícia no local, e tentar prender o acusado deste homicídio.

O delegado Carlos Ferro comentou o aumento no número de homicídios no município, até então considerado pacato. Para se ter uma ideia, em 2012 a polícia civil registrou apenas um homicídio no ano. Já no ano seguinte, 2013, o número subiu para 8. Um aumento de 700%, o maior do estado. Nestes primeiros quatro meses de 2014, já foram registrados em São Desidério seis homicídios, quatro no mês de março e dois neste mês de abril.

“A polícia civil e a polícia militar tem feito a parte de ação e prevenção aos crimes, porém os homicídios têm ocorrido em muitos casos por motivos banais”, apontou o delegado.

O corpo do tratorista foi removido para o IML do complexo policial de Barreiras.

Fonte: Sigi Vilares  

Category: NOTÍCIAS | Views: 512 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa