SÃO DESIDÉRIO: COLISÃO ENTRE CARRO DE PASSEIO E CAMINHÃO DEIXA TRÊS MORTOS E DOIS FERIDOS NA BR-020 - 7 August 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Saturday, 2016-12-03, 6:38 AM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » August » 7 » SÃO DESIDÉRIO: COLISÃO ENTRE CARRO DE PASSEIO E CAMINHÃO DEIXA TRÊS MORTOS E DOIS FERIDOS NA BR-020
10:45 AM
SÃO DESIDÉRIO: COLISÃO ENTRE CARRO DE PASSEIO E CAMINHÃO DEIXA TRÊS MORTOS E DOIS FERIDOS NA BR-020

Três pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas após uma batida entre um caminhão e um carro de passeio na BR-020, há 10 Km de Roda Velha, município de São Desidério/BA. O grave acidente aconteceu neste sábado dia 06, por volta das 15h.

Segundo informações de testemunha ocular, o carro de passeio modelo Corsa Classic que seguia sentido Brasília, que era conduzido por uma mulher tentou ultrapassar uma carreta e um veículo de passeio e não deu tempo acabou colidindo na lateral de um caminhão Volkswagem que vinha no sentido contrário e tinha saído de São Paulo com destino a Petrolina-PE.

O impacto da colisão foi tão forte que o veículo Corsa ficou completamente destruído o motor do mesmo caiu no colo da motorista que morreu na hora.

Um veículo Gol, vermelho, acabou sendo atingido com os destroços do veículo corsa. No corsa tinha cinco ocupantes, três adultos de duas crianças, um menino e uma menina.

O acidente vitimou as duas crianças, a condutora, e deixou um homem e uma mulher gravemente feridos. Uma ambulância de Roda Velha socorreu os feridos para o Posto de Saúde local e posteriormente foram transferidos para UPA pelo SAMU de Luis Eduardo Magalhães.

A passageira do Corsa de nome Josina Ferreira Lima, de 47 anos, sofreu trauma abdominal e foi tansferida para o HO de Barreiras.

Márcio Bianchi de Oliveira, de 42 anos, condutor do caminhão envolvido no acidente saiu ileso, o mesmo permaneceu no local e estava bastante abalado. O Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar  às vítimas que ficaram presas nas ferragens.

A Polícia Militar de Roda Velha está no local aguardando a chegada da PRF para registrar o acidente, e os Peritos juntamente com o rabecão para realizar a perícia e a remoção dos corpos para o IML de Barreiras.

Fonte: Blog do Braga
Category: NOTÍCIAS | Views: 966 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 10
Guests: 10
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016