Quinta-feira, 2024-04-25, 1:13 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Março » 21 » SÃO DESIDÉRIO: AO AMEAÇAR SE SEPARAR HOMEM DE 40 ANOS FOI MORTO POR AMASIADA 31 ANOS MAIS VELHA QUE ELE
5:36 PM
SÃO DESIDÉRIO: AO AMEAÇAR SE SEPARAR HOMEM DE 40 ANOS FOI MORTO POR AMASIADA 31 ANOS MAIS VELHA QUE ELE


Está presa na delegacia de Barreiras uma mulher de 71 anos que matou o companheiro de convívio com um golpe de faca peixeira, na tarde desta quinta-feira, 20, no povoado de Vila Nova Conceição, município de São Desidério, oeste da Bahia.

A acusada Bertulina Francisca de Souza, conhecida por Terta informou a Polícia Militar que o lavrador Nelson Pereira da Silva, de 40 anos chegou em casa bêbado e começou a discutir com ela. Houve agressões mútuas e ele prometeu ir embora. Embriagado, Nelson insistia em ligar a moto para sair, mas era agarrado pela mesma, que naquele momento pegou uma faca e aplicou-lhe um golpe na altura do estomago. A vítima morreu no local do crime.

O delegado do município Carlos Cruz Ferro, já começou a investigar o caso. Testemunhas afirmam que o casal fazia consumo de bebida alcoólica desde cedo e essa pode ter sido a principal causa do conflito.

Ao chegar no Complexo Policial de Barreiras, a idosa contou outra versão para a morte. Afirmou que Nelson cometeu suicídio por motivo desconhecido. "Ele tentou ainda cortou meu dedo com a faca e foi para os fundos da casa e lá terminou fazendo esta besteira. Quando eu o vi daquele jeito, fiquei até com vontade de fazer a mesma coisa comigo”, comentou Terta.

Eles tinham apenas três anos de convivência. A transferência para a cadeia pública de Barreiras ocorreu porque é a única unidade prisional da região Oeste da Bahia que possui cela feminina.

O corpo da vítima foi encaminhado para exame no IML regional de Barreiras.

Fonte: Alô Alô Salomão

Category: NOTÍCIAS | Views: 590 | Added by: Georgia | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa