Segunda-feira, 2021-11-29, 3:18 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Agosto » 7 » SANTO INÁCIO: BANDO ASSALTA TRÊS ESTABELECIMENTO DURANTE PROTESTO
3:39 PM
SANTO INÁCIO: BANDO ASSALTA TRÊS ESTABELECIMENTO DURANTE PROTESTO

Por volta das 10h de ontem, a Rua Direita do Jardim Santo Inácio foi palco de uma situação de terror, com assaltos a três estabelecimentos comerciais – um mercado, uma padaria e um açougue. Após a ação dos bandidos, grande parte das lojas da região fechou as portas.

De acordo com a polícia, os assaltos foram praticados por um grupo de dez bandidos, parte deles armados. A polícia só chegou ao local depois que o grupo já tinha fugido, e ninguém foi preso.

Segundo depoimentos de comerciantes e moradores, o fato não é isolado. Amedrontados, os frequentadores e trabalhadores da área afirmam que desde a semana passada acontecem assaltos todos os dias. "Não tem hora, nem dia. Eles sempre chegam armados e aterrorizam a população. A gente vive com medo aqui”, conta um comerciante, que não quis se identificar. O medo de retaliações é grande e, apesar de a maioria falar abertamente sobre o assunto, a relutância em se identificar é unânime.

Manifestação
De acordo com informações da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM - Sussuarana/CAB), responsável pelo policiamento ostensivo da área, as ocorrências da manhã de ontem aconteceram logo depois de uma manifestação demoradores na Avenida Cardeal Brandão Vilela, na Mata Escura.

Cerca de 60 pessoas fecharam a via em protesto pela morte de um rapaz, alvejado pela polícia no último sábado, após um suposto confronto. Eles usaram lixo e pneus queimados para bloquear a via, além de usar um micro-ônibus atravessado na pista para bloquear totalmente o trânsito.

Policiais afirmaram que o rapaz faria parte de um grupo de assaltantes, e teria sido atingido durante um confronto após um assalto no último sábado. "Ele estava junto dos outros nove assaltantes do grupo, que fugiram. Apreendemos uma arma e drogas com ele”, conta um dos policiais.

Na ocasião, o grupo havia praticado um roubo a um dos estabelecimentos comerciais de Santo Inácio e acabou sendo perseguido pela polícia.
A PM, porém, informou que vai apurar o caso.

Buscas
No caso dos assaltos de ontem, policiais da 48ª CIPM afirmam que, ao receberem a informação sobre o arrastão, se dirigiram até a Rua Direita, porém chegaram tarde demais por conta do engarrafamento provocado pela manifestação na Mata Escura.
Category: NOTÍCIAS | Views: 557 | Added by: kathiane | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa