Terça-feira, 2024-04-23, 6:35 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Maio » 6 » SANTO ESTEVÃO: VAN COM 20 PASSAGEIROS SOFRE ACIDENTE
3:00 PM
SANTO ESTEVÃO: VAN COM 20 PASSAGEIROS SOFRE ACIDENTE

Uma Van que faz o transporte alternativo de Santo Estevão a Feira de Santana colidiu com um caminhão nesta terça-feira (5), na BR 116 Sul, próximo ao Horto Oficina das Plantas, em Santo Estevão.

De acordo com informações da PRF - Polícia Rodoviária Federal, o motorista da Van, que transportava passageiros de Feira de Santana a Santo Estevão cruzou a pista e não percebeu a aproximação de veículos na rodovia, quando foi surpreendido por um caçamba de placa KIW 1902, com licença de Conceição do Jacuípe, Bahia. "Eu olhei com atenção para todos os lados mas não avistei a caçamba. Em uma fração se segundos colidimos", disse o motorista, conhecido como Calixto.

Com o choque a Van capotou e alguns passageiros que estavam sem cinto de segurança foram lançados para fora do veículo. Os passageiros foram socorridos para o hospital municipal Dr João Borges de Cerqueira, em Santo Estevão e para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Entre os transferidos estão dois idosos que tiveram fraturas expostas. De acordo com o motorista, a Van tinha cerca de 20 passageiros.

Fonte: CorreiodaCidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 230 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa