Terça-feira, 2024-03-19, 4:26 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Abril » 27 » SANTO ESTEVÃO: ESTUDANTE É VÍTIMA DE LATROCÍNIO QUANDO VOLTAVA DA FACULDADE
11:14 AM
SANTO ESTEVÃO: ESTUDANTE É VÍTIMA DE LATROCÍNIO QUANDO VOLTAVA DA FACULDADE

O estudante universitário Rodrigo Silva de Jesus, 20 anos, foi  vítima de um latrocínio - roubo seguido de morte - nesta terça-feira (26), no Bairro do Poeirão, em Santo Estevão, quando voltava da faculdade.

Segundo a polícia Civil, que já iniciou as investigações, o estudante retornava para casa no veículo Fiat Fiorino, baú, cor branca, com o irmão gêmeo que foi apanhá-lo depois que chegou da faculdade, em Feira de Santana. Por volta das 23h, já nas proximidades de casa, no bairro do Poeirão, dois indivíduos em uma motocicleta de cor clara, anunciaram um assalto, fazendo o condutor descer do carro. Em seguida tomaram a mochila e o telefone celular da vítima - que era o carona, disparando em seguida quatro tiros, sendo que dois atingiram o tórax do estudante, que já chegou sem vida ao hospital municipal Dr. João Borges de Cerqueira.

Rodrigo era guitarrista da banda de música da Igreja Quadrangular, em Santo Estevão. A todo momento, amigos da vítima chegavam ao hospital em busca de informações. Rodrigo era conhecido pelo seu perfil discreto e de boa formação familiar. "Era um menino pacato, calmo, de ótima índole", relatou um dos amigos. A vítima completaria 21 anos de idade no dia 13 de maio.

 Fonte: Correio da Cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 253 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa