Quinta-feira, 2024-04-25, 12:23 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Abril » 13 » SANTO ANTONIO DE JESUS: SEGUNDO ACIDENTE NESTE SÁBADO NA 'CURVA DA MORTE' DEIXA MOTOCICLISTA GRAVEMENTE FERIDO
0:43 AM
SANTO ANTONIO DE JESUS: SEGUNDO ACIDENTE NESTE SÁBADO NA 'CURVA DA MORTE' DEIXA MOTOCICLISTA GRAVEMENTE FERIDO

Mais um acidente grave aconteceu na ‘Curva da Morte’ na BR-101, em Santo Antônio de Jesus neste sábado (12). A vítima Renato Peixoto dos Santos, 38 anos, residente no Alto Santo Antônio, pilotava uma moto Yamaha, vermelha, placa policial JSJ 8420, licença de Santo Antônio de Jesus sofreu ferimentos graves e fratura exposta no osso da perna (Tíbia e Fíbula), após se chocar com um caminhão que passava no local de placa policial KIE 7441, licença de Umbaúba, Sergipe. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta 13h30.

De acordo com informações do filho da vítima, Tiago de Jesus Santos, seu pai estava alcoolizado e o mesmo avisou sobre o risco de pilotar após ter bebido, “avisei a painho para que ele não saísse de moto naquele estado, ele não me escutou, dá nisso, infelizmente”, alegou. A PRF confirmou que o motorista caminhão não sofreu ferimentos. Renato Peixoto dos Santos foi conduzido pelo SAMU para o HRSAJ (Hospital Regional). Segundo os médicos, o seu estado de saúde é estável. 

Manifestantes ameaçaram bloqueio da 'Curva da Morte': Ameaça de bloqueio na pista ocorreu pelos moradores do bairro Alto Santo Antônio nesta tarde, a PM conseguiu conter os revoltosos. Este foi o terceiro acidente no mesmo local, o segundo sucedeu por volta das 6h30 deste sábado (12), levando a morte um empresário de Santo Antônio de Jesus. Já o primeiro acidente aconteceu no último domingo (06), uma colisão frontal entre dois veículos deixou 6 pessoas feridas. A população mais uma vez pede providências.

Fonte: Voz da Bahia

Category: NOTÍCIAS | Views: 1019 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa