Sexta-feira, 2024-03-29, 4:58 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Março » 27 » SANTO ANTONIO DE JESUS: QUADRILHA É DESARTICULADA PELA POLÍCIA CIVIL
12:14 PM
SANTO ANTONIO DE JESUS: QUADRILHA É DESARTICULADA PELA POLÍCIA CIVIL


Quadrilha de roubo de motocicletas foi desarticulada em Santo Antonio de Jesus. São quatro integrantes da quadrilha de roubo a motos, três deles foram presos e um continua foragido. Em entrevista coletiva, Dr. Paulo Guimarães, coordenador da 4ª COORPIN fala que os quatro são naturais de Santo Antonio de Jesus, que cometeram delitos na Zona Rural e foram responsáveis pela morte de José Cardoso, assassinado no dia do seu aniversário. "Identificamos o grupo e pedimos a prisão dos quatro. Prendemos dois com arma e drogas, Éric Oliveira Santos e Danilo Cabral Almeida, depois pediram a busca dos outros dois e conseguimos encontrar o terceiro, Mailson Conceição Santana estão agora na busca de Adeilson Fonseca dos Santos”, explica.

Essa quadrilha realmente fez o latrocínio no início do ano ao senhor na zona rural após levar a moto e está sendo desarticulada o 4 integrante. Dr. Paulo explica que chegaram até a quadrilha através de vítimas que estavam no local e, no complexo, reconheceram os elementos. "Já foi tomado o depoimento desses três elementos que confessam a participação de cada um em cada episódio”, comenta.

Depoimento dos acusados:

Mailson Conceição Santana fala que está sendo apenas acusado, mas que não tem envolvimento nem nos furtos, nem na morte do senhor de 53 anos. Ele afirma que conhece os integrantes da quadrilha apenas de vista e que foi preso inocente. "Não uso drogas e nunca fui preso, essa é a minha primeira passagem pela polícia”, afirma.

Erick Oliveira Santos diz não ter participação nesses crimes e está sendo acusado de vários assaltos que não cometeu. Ele também afirma que é a sua primeira passagem pela polícia.

Segundo Danilo Cabral vulgo 'Mil Grau', ele estava em casa quando foi apreendido pela polícia mesmo sendo inocente. Ele afirma conhecer os integrantes da quadrilha apenas de vista por eles empinarem a moto de uma roda, assim como ele tem o costume de fazer. "Não preciso roubar motocicleta, pois tenho a minha e também não tenho participação nenhuma na morte do senhor que estão me acusando”, alega.

Dr. Paulo Guimarães fala também sobre a prisão de Wilson de Jesus Silva, 35 anos, residente da cidade de Jiquiriçá e acusado de ser um dos integrantes da quadrilha que assaltou a Agência dos Correios no município e também, coincidentemente, de assalto de roubo a motos no Vale do Jiquiriçá. "Wilson foi preso pela guarnição da PM, conduzido para o Complexo, possui mandado de prisão pela Polícia de Brejões, pela Polícia Federal de Jequié e tem sentença condenatória em São Paulo”, esclarece. 

Fonte:Voz da Bahia

Category: NOTÍCIAS | Views: 578 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa