Quarta-feira, 2024-04-24, 0:05 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Abril » 1 » SANTO ANTONIO DE JESUS: POLICIAL CIVIL É ASSASSINADO AO ABORDAR ASSALTANTES NO BAIRRO MARIA PRETA
10:20 AM
SANTO ANTONIO DE JESUS: POLICIAL CIVIL É ASSASSINADO AO ABORDAR ASSALTANTES NO BAIRRO MARIA PRETA

Na noite desta segunda feira ( 31 ), por volta das 19hs 30, um policial foi assassinado na rua Bahia, bairro Maria Preta, em Santo Antônio de Jesus. O policial civil Jerry de Oliveira Melo teria passado minutos após um assalto atendendo ao pedido da vítima, que apontou para os dois assaltantes, jovens que estavam pilotando uma bicicleta. Ao fazer a abordagem, o policial  foi recebido à bala. Os marginais estavam armados e desferiram vários tiros, atingido a cabeça e o peito do policial, que ainda esboçou reação atirando, sem conseguir atingir o alvo, momento antes de falecer no local.

Os marginais que efetuaram os disparos fugiram e estão sendo procurados pela polícia. Natural de Cruz das Almas Jerry estava em Santo Antônio de Jesus há pouco tempo. Ele deixa viúva e dois filhos. As buscas pelo paradeiro dos dois marginais estão sendo feitas em toda cidade neste momento. Há todo um clima de consternação na Polícia Militar local com a morte de Jerry.

Um menor, presumivelmente envolvido no caso, foi apreendido e se encontra a disposição da Justiça no Complexo Policial. A qualquer momento, maiores informações sobre o caso.

Fonte: Blog do Valente

Category: NOTÍCIAS | Views: 499 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa