Sexta-feira, 2024-04-26, 12:32 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Julho » 14 » SANTO ANTONIO DE JESUS: POLÍCIA PRENDE TRÊS DOS QUATRO HOMENS QUE ROUBARAM MALOTE DE SUPERMERCADO
5:54 PM
SANTO ANTONIO DE JESUS: POLÍCIA PRENDE TRÊS DOS QUATRO HOMENS QUE ROUBARAM MALOTE DE SUPERMERCADO


A Polícia Civil conseguiu prender três dos quatro acusados de participar do roubo ao malote de valores do Supermercado Rio Branco na tarde da segunda-feira (11), quando um funcionário do supermercado e um soldado do Corpo de Bombeiros que fazia a segurança no transporte do dinheiro para uma agência bancária de Santo Antonio de Jesus foram alvejados com tiros disparados pelos bandidos. Trata-se de Antônio Jones Raquel, vulgo Gordo Luciano Pereira de Souza, e um menor, ambos do estado do Ceará.

Segundo o coordenador da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil (Coorpin), Edilson Magalhães, os acusados foram presos quando preparavam mais um assalto na região. A quadrilha é acusada também de cometer roubos a bancos, carros fortes e caixas eletrônicos. Informações dão conta de que a mesma quadrilha acusada de roubar o malote do supermercado Rio Branco e atentar contra a vida do funcionário Gilvan Filho de Andrade e do soldado, Romildo dos Santos, também é responsável por um roubo de malote na cidade de Alagoinhas onde um segurança chegou a ser morto pelos bandidos.

MÃE DE FUNCIONIONÁRIO DIZ QUE FILHO NASCEU DENOVO

A polícia Civil de Santo Antonio de Jesus apresentou na manhã de hoje, 14 de julho 3 dos acusados de roubarem um malote na última segunda feira no centro da cidade.

Antonio Jonhys Raquel, vulgo "gordo”, Luciano Pereira de Souza e um menor estão detidos desde ontem na 4ª COOPIN. De acordo com informações do Coordenador Edilson Magalhães à equipe da Rádio Andaiá FM os acusados foram presos quando se preparavam para mais um assalto na região.

A mesma quadrilha é acusada de assaltos a bancos e carros fortes além de um assalto em um banco em Alagoinhas onde um segurança foi morto. O assalto em Alagoinhas, aconteceu no dia 4 de julho e teve as mesmas características de dia, horário e violência. O delegado de Alagoinha já entrou em contato com Dr. Edilson para que as informações sejam confirmadas.

Há suspeita que uma mulher esteja envolvida como informante em todo o caso e, segundo informações do Comandante do 14º Adelmário Xavier, essa mulher pilotava uma das motos.

O malote da empresa era levado todos os dias. O funcionário Gilvan Filho Andrade, que foi atingido por três tiros era o responsável pelo malote. A equipe conversou com Genilda Filho Andrade, mãe de Gilvan que ainda está muito emocionada. "Eu agradeço a Deus por meu filho está vivo e o policial também”, disse Gilvan.

A mãe contou que quando soube da notícia estava em companhia da filha de Gilvan e ficou muito abalada chegando a ter problemas de pressão. Gilvan , que foi transferido para Salvador, já recebeu alta e se encontra em casa, mas por orientações médicas ainda não tem condições de falar porque um dos tiros atingiu a região do queixo.

Fonte: Blogdovalente

Category: NOTÍCIAS | Views: 703 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa