Quarta-feira, 2024-04-24, 6:43 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Outubro » 16 » SANTO ANTÔNIO DE JESUS: POLÍCIA FLAGRA AÇÃO DE BANDIDOS PELA CÂMERA DE SEGURANÇA E FAZ A APREENÇÃO
3:50 PM
SANTO ANTÔNIO DE JESUS: POLÍCIA FLAGRA AÇÃO DE BANDIDOS PELA CÂMERA DE SEGURANÇA E FAZ A APREENÇÃO


A Polícia Militar de Santo Antônio de Jesus divulgou imagens do flagrante a quatro elementos que realizavam roubos no centro da cidade. Uma das vítimas manteve contato com a Central de Operações e vídeo monitoramento de câmeras do 14° Batalhão PM, para que as ações dos meliantes pudessem ser acompanhadas e em que direção tomaria os indivíduos.

Três integrantes do bando foram abordados por uma guarnição, na rua Tiradentes, próximo ao local, e o quarto elemento que fugiu com o material roubado, celulares e bolsas com dinheiro, foi capturado logo em seguida, na Rua Castro Alves, centro de Santo Antônio de Jesus.

Os indivíduos foram identificados como: J.N.S. de 17 anos; H.N.S. de 15 anos; R.S.C. 14 anos; e Y.L.S.J.S. de 13 anos. Segundo informações da PM, as vítimas escolhidas eram preferencialmente crianças, adolescentes e idosos. A polícia ainda informou que o modo de ação era a tomada a força com violência física, ou simulação de estarem portando arma de fogo. 

Fonte: Midia Reconcavo

Category: NOTÍCIAS | Views: 391 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 58
Convidados: 58
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa