Sexta-feira, 2024-03-29, 4:04 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Agosto » 9 » SANTO ANTONIO DE JESUS: POLÍCIA DESARTICULA PONTO DE TRÁFICO
8:44 PM
SANTO ANTONIO DE JESUS: POLÍCIA DESARTICULA PONTO DE TRÁFICO

Numa casa utilizada como ponto de tráfico por Reinaldo França Matos, o "Zoe”, na localidade Açougue Velho, investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antonio de Jesus) apreenderam, na terça-feira (7), 23 pedras de crack, uma delas pesando 250 gramas, cerca de 100 gramas de maconha, dez  trouxinhas da mesma droga e 16 papelotes de cocaína, contendo 150 gramas em uma das unidades. O traficante conseguiu fugir do imóvel, onde os policiais prenderam o casal Egberto Lima dos Santos Filho, o "Zoião”, de 31 anos e Nadiele Bispo dos Santos, a "Jaci”, 18.


Uma pistola 6.35 mm, material para embalagem, uma balança de precisão, 30 gramas de pólvora e um caderno com anotações sobre a movimentação do tráfico, também foram apreendidos na boca de fumo. Além de Reinaldo,  outros três homens conseguiram furar o cerco policial e estão sendo procurados por toda a região de Santo Antonio de Jesus.

Egberto, também conhecido como "Binho”, "Coroa” ou "Clebinho”, se diz cozinheiro. Ele tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara Crime de Salvador e, assim como a companheira Nadiele foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. O casal ficará custodiado na 4ª Coorpin à disposição da Justiça Criminal. Todo o material apreendido será periciado.
Category: NOTÍCIAS | Views: 809 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa