Quarta-feira, 2018-07-18, 6:45 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2012 » Maio » 23 » SANTO ANTÔNIO DE JESUS: POLÍCIA CIVIL E EXÉRCITO BRASILEIRO APREENDE FOGOS INRREGULARES
4:52 PM
SANTO ANTÔNIO DE JESUS: POLÍCIA CIVIL E EXÉRCITO BRASILEIRO APREENDE FOGOS INRREGULARES


Foi realizada a "Operação Vulcão" nesta quarta-feira (23) com 60 homens da polícia civil, 60 do Exército Brasileiro e 4 peritos do DPT onde foi cumprido 11 mandatos de busca a apreensão por 3 Comarcas Judiciais e nessa houve a destruição dos fogos clandestinos em Santo Antônio de Jesus e municípios vizinhos. O coordenador da 4ª Coorpin em Santo Antônio de Jesus informou em entrevista ao Voz da Bahia, que os trabalhadores serão encaminhados a Justiça do Trabalho e aqueles que estiverem ilegais e clandestinos poderão ser presos em flagrante ou processados criminalmente pela Lei do Desarmamento.

Segundo Dr. Edilson, foi constatado, felizmente, que muitos comerciantes já estão trabalhando nessa área de forma regular, "chegamos a uma fábrica onde tinha pessoas de carteira assinada, trabalhando regularmente, o que não era visto aqui em Santo Antônio de Jesus antes”, acrescentou. 

Ainda conforme o coordenador da 4ª Coorpin, ainda não se tem o número correto de mercadorias apreendidas, mas afirmou que foi menor que o ano de 2011. "Não queremos proibir esse trabalho, pois gera emprego e renda, queremos evitar os acidentes, por isso espero que seja produzido regularmente”, explicou. As operações se iniciaram hoje e só acabarão após o São João, mas não será apenas operações de busca e apreensão e a fiscalização será contínua.


Fonte: Voz da bahia

Category: NOTÍCIAS | Views: 289 | Added by: FLIMA | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 60
Convidados: 59
Usuários: 1
jorge
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa