Sexta-feira, 2024-03-29, 3:21 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Fevereiro » 16 » SANTO ANTONIO DE JESUS: PAI ARREMESSA FILHO DE 3 ANOS DE CIMA DE UMA ÁRVORE
1:37 AM
SANTO ANTONIO DE JESUS: PAI ARREMESSA FILHO DE 3 ANOS DE CIMA DE UMA ÁRVORE


Uma tentativa de homicídio chocou Santo Antônio de Jesus (180 km de Salvador), na madrugada da última segunda-feira (13), Jailton Santos Barreto, de 26 anos, jogou o filho de apenas 3 anos, de iniciais D.P.S de uma jaqueira de mais de 4 metros de altura. A criança foi encontrada muito ferida no bairro da Maria Preta vagando chirando sozinha pelas ruas, a mais de um quilômetro do local do crime.  

A mãe da criança, Maria Helena dos Santos, 28 anos, moradora do Alto Santo Antônio, em companhia do da conselheira tutelar Yonara Peixoto, conduziu o menor nesta quarta-feira (15) ao DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Santo Antônio de Jesus para a realização de pericia no corpo da criança. Maria Helena em entrevista ao Voz da Bahia informou que estava separada de Jailton, "eu havia me afastado dele há uma semana antes do ocorrido por ele ser usuário de drogas, meu filho foi salvo por um milagre de Deus", alegou.

A conselheira explicou que a criança vai realizar o exame de lesão pericial na tarde desta quarta-feira (15), "o Conselho Tutelar juntamente com o Ministério Público e a Polícia Civil está acompanhando o caso, "foi os galhos da árvore que amorteceu a queda", afirmou. Yonara ainda disse que aparentemente a criança está bem, mas será encaminhada para um acompanhamento psicológico por estar abalada, "a criança afirmou que o próprio pai a jogou de cima da jaqueira, o menino está muito traumatizado e amedrontado", concluiu.

O promotor de justiça Waldemar Ferraz, afirmou que o menino está fora de perigo, "o que está em discurssão agora, é se o menor volta para casa ou não", concluiu. A polícia civil está a procura do acusado, Jailton fugiu sem deixar pistas.


Fonte: Voz da Bahia

Category: NOTÍCIAS | Views: 588 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa