Sexta-feira, 2024-04-26, 11:20 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Abril » 27 » SANTO ANTONIO DE JESUS: MULHER É EXPULSA DE CASA POR COBRA DE MAIS DE UM METRO DE COMPRIMENTO
2:06 PM
SANTO ANTONIO DE JESUS: MULHER É EXPULSA DE CASA POR COBRA DE MAIS DE UM METRO DE COMPRIMENTO


A senhora Maria de Brotas Salomé dos Santos, moradora da Rua Viriato Lobo, em Santo Antônio de Jesus, pela terceira vez procurou a Recôncavo FM para falar do mesmo problema, uma cobra com mais de 1 metro invadiu sua casa e se alojou no telhado. Em todas às vezes a senhora pediu ajuda para retirar a cobra de sua casa, sem sucesso, decidiu sair de casa por medo que a cobra a morda.

Em entrevista, Dona Maria disse que procurou uma casa para alugar, mas estão caras demais, sendo assim o pai de uma amiga sua, cedeu o aluguel mais barato de uma casa para ela morar durante três meses, até encontrar um outro lugar. De acordo com a entrevistada, a cobra estava no telhado e agora está escondida dentro de casa, deixando-a com medo de ficar na residência.

"Estou desarrumando minha residência, mas estou com medo dela aparecer em algum momento para me morder. Não vou esperar ela voltar novamente, vou sair de casa, já não aguento mais essa cobra”, concluiu.

Fonte: Voz da Bahia
Category: NOTÍCIAS | Views: 780 | Added by: FLIMA | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa