Sábado, 2024-04-20, 5:06 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Maio » 20 » SANTO ANTÔNIO DE JESUS: HOMEM SE ESCONDE EM MATAGAL E ATERRORIZA MORADORES
12:11 PM
SANTO ANTÔNIO DE JESUS: HOMEM SE ESCONDE EM MATAGAL E ATERRORIZA MORADORES


Alguns moradores da Rua C do Bairro São Paulo em Santo Antônio de Jesus procuraram o Voz da Bahia para denunciar um homem que está causando pânico no quintal de suas residências. A senhora Joelma informou que a cerca de 15 dias tem um homem, não identificado, que fica escondido no quintal da sua vizinha, que é um tremendo matagal, jogando pedras em cima da casa dela e da sua colega que mora na casa da frente.  "Saio para trabalhar a noite, minha filha de 12 anos fica em casa com a vizinha, tenho medo dele fazer algo com ela, pois não sabemos o que ele quer”, desabafou.

Conceição, também moradora do local, explicou a nossa reportagem, que a ousadia do indivíduo é tamanha que ele joga as pedras também pela manhã e quando chega à noite, o pânico continua e durante a madrugada ele fica forçando a porta de sua casa e fumando, "o cheiro do cigarro é muito forte, no quintal tem um prato, acho que ele utiliza para usar droga”, completou. Segundo ela, um amigo seu viu o homem escondido atrás do pé de banana à noite em um dia, mas estava sozinho e ficou com medo de enfrentá-lo.

O proprietário das residências, que preferiu não se identificar por segurança, afirmou que o quintal da mulher está cheio de mato e a mesma se recusa a limpar por causa dos frutos que dá. "Ela não pode deixar assim isso é impossível, tem pé de banana, de jaca e de manga, mas é um tremendo matagal, uma coisa feia, nojenta, ainda deve ter um monte de bicho nocivo. Esse homem se esconde nesse quintal”, comentou. A dona da casa onde o indivíduo fica escondido apenas disse que vai mandar limpar o matagal do quintal, mas, segundo os vizinhos, ela diz isso há muito tempo e não faz nada

Ainda conforme as vítimas, não tem como dormir direito à noite, pois o homem invade uma das casas de aluguel que está vazia para dormir, todos os dias a porta amanhece aberta. Os policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar foram acionados na noite da última sexta-feira (18), porém quando chegaram ao local revistaram tudo e não encontraram mais o marginal, que no mesmo dia durante a madrugada retornou e continuou aterrorizando as pessoas. "Estamos com muito medo, ele é muito ousado, deve está esperando que a gente saia de casa para cometer algum ato maldoso, é um pavor, nos aterroriza. "Essa mulher tem que limpar o quintal, os bandidos gostam disso para se esconder, é tudo escuro”, concluiu os moradores.


Fonte: Voz da bahia
Category: NOTÍCIAS | Views: 554 | Added by: FLIMA | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa