Sábado, 2021-12-04, 5:06 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Abril » 12 » SANTO ANTÔNIO DE JESUS: EMPRESÁRIO MORRE APÓS COLISÃO DE VEÍCULOS NA BR-101
12:29 PM
SANTO ANTÔNIO DE JESUS: EMPRESÁRIO MORRE APÓS COLISÃO DE VEÍCULOS NA BR-101

Na manhã deste sábado (12),  por volta das 6h, ocorreu uma colisão frontal envolvendo o veículo F4000 de placa policial JOO-9168 e um EcoSport  de placa JOO-8078, próximo à passarela do Alto Santo Antônio, em um trecho conhecido como "Curva da Morte", em Santo Antônio de Jesus.

O motorista do carro de passeio,  Antônio Marcos Veiga da Silva,  de 32 anos, que era empresário no município, morreu no local e seu corpo ficou  entre as ferragens.  Já o condutor caminhão evadiu-se do local. A equipe do Corpo de Bombeiros fez o resgate do corpo de Marcos,  que foi encaminhado para Departamento de Polícia Técnica do município.  Uma pessoa que estava como carona no  caminhão teve ferimentos leves e foi levado  para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus –HRSAJ.  A polícia Rodoviária Federal está no local para organizar o trânsito que ficou bastante lento.

Com a batida, segundo registros da polícia, o veículo de passeio caiu de uma ribanceira de quase três metros de altura. A vítima morreu na hora e foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus (DPT), segundo a PRF.

Ainda segundo a polícia, um outro ocupante do carro de passeio saiu gravemente ferido após a colisão, sendo encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ).

Segundo a PRF, após o encaminhamento das vítimas para o HRSAJ e DPT, as unidades retornaram ao local do acidente, pois o caminhão carregado de farinha corria o risco de ceder e também cair da ribanceira. 

O condutor do caminhão envolvido no acidente ainda não foi encontrado pela polícia, segundo a PRF. As causas da colisão ainda estão sendo investigadas pela polícia. 

Category: NOTÍCIAS | Views: 493 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa