Quinta-feira, 2024-03-28, 9:49 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 14 » SANTO ANTONIO DE JESUS: DOIS ACIDENTES EM LOCAIS E HORARIOS QUASE IGUAIS DEIXAM 8 PESSOAS FERIDAS
10:17 AM
SANTO ANTONIO DE JESUS: DOIS ACIDENTES EM LOCAIS E HORARIOS QUASE IGUAIS DEIXAM 8 PESSOAS FERIDAS

Nesta quinta-feira (13), a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) registrou dois acidentes na BA 046, Km 02 e Km 06, estrada que liga Santo Antônio de Jesus a Nazaré. Oito pessoas feridas, entre elas uma em estado grave. Os dois acidentes praticamente nos mesmos horários e próximos um do outro. A pista ficou interditada por algumas horas.

Acidente I:

Por volta das 9h30, uma Sprinter placa policial JOM 6234, licença de Muniz Ferreira, tombou no meio da pista Km 02, BA 046, ao todo foram seis vítimas com ferimentos leves.  Segundo o condutor do veículo Cristovão de Jesus Andrade, 30 anos, residente da Fazenda Descanso, Muniz Ferreira, disse que a Sprinter derrapou por óleo na pista.

Acidente II:

Um pouco a frente no Km 06, alguns minutos após, às 9h40, uma colisão lateral entre outro Sprinter, placa policial JRO 0344, licença da Ilha; com um Fiat Uno p.p JSL 5388, licença de Santo Antônio de Jesus. O Sprinter estava sendo conduzida por Almiro dos Santos, 31 anos, residente na Rua Barão do Taitinga, Muniz Ferreira, este sofreu apenas ferimentos leves. Já o motorista do Fiat Uno, Leandro Bezerra Brito, 24 anos, morador da Rua Sergipe, nº 65, Santo Antônio de Jesus, foi levado em estado grave para o HRSAJ. De acordo com os médicos Leandro não corre risco de morte.



Fonte: Voz da Bahia


Category: NOTÍCIAS | Views: 692 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa