Sexta-feira, 2024-04-26, 11:09 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Setembro » 21 » SANTO ANTONIO DE JESUS: COLISÃO ENTRE CARRO E CAMINHÃO DEIXA 2 MORTOS E 3 FERIDOS
0:42 AM
SANTO ANTONIO DE JESUS: COLISÃO ENTRE CARRO E CAMINHÃO DEIXA 2 MORTOS E 3 FERIDOS

Um acidente envolvendo um carro e um caminhão deixou dois mortos e três pessoas feridas na tarde desta terça-feira (21) no KM 268 da BR-101, próximo ao município de Santo Antônio de Jesus. Segundo informações de Cristiano Franklin, coordenador da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da região, o acidente que envolveu um caminhão baú, placa CNR-3351com licença de São Paulo e um veículo modelo Gol, placa NYH-5611 com licença de Porto Seguro que vinha de Eunápolis, aconteceu por volta das 14h10.


Ainda segundo o coordenador, as vítimas estavam no carro, que se chocou de frente com o caminhão após uma ultrapassagem do Gol.

"O acidente foi uma colisão frontal decorrente e presumivelmente por ultrapassagem. Só após o laudo pericial que estas circunstâncias serão confirmadas” disse o coordenador.

George Guatama Oliveira Silva, 27 anos, natural de Eunápolis e Perolina Borges de Jesus, 45 anos, natural de Gandu, morreram na hora. Os corpos do casal foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade.

Já Manuel do Carmo do Nascimento, 48 anos, Joilson Silva dos Santos, 24 anos e um homem apenas identificado pelo prenome de Jackson, de aparentemente 26 anos, foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde continuam internados.  Manuel teve ferimentos leves e não corre risco de morte. Joilson e Jackson estão em estado grave.
Category: NOTÍCIAS | Views: 686 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa