O cliente do banco Bradesco, Jackson de
Souza Rosa, denunciou através da rádio Andaiá FM, na manhã desta
sexta-feira (23), que após acessar uma única vez, sua conta através da
internet, dias depois teve 12 mil reais roubados de forma inexplicável.
Ele afirma que logo após descobrir o que tinha acontecido, procurou a
agência para cancelar o cartão e a senha, contudo seu pedido não foi
atendido e novas retiradas foram feitas.
Segundo Jackson, o
problema consiste na postura do banco com relação a esse problema, uma
vez que após procurar a agência inúmeras vezes, chegou a ouvir da
atendente "eu não aguento mais ver a sua cara aqui”. Afirma.
Jackson
afirma ainda, que já procurou o gerente do banco e um processo já foi
aberto para apurar o caso, contudo 15 dias já se passou e nada foi
resolvido até então. Para ele, a postura do gerente do banco é
irresponsável e indiferente, uma vez que a agência já de sinal de que
não irá restituir os 12 mil reais roubados.