Quinta-feira, 2024-03-28, 10:26 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Junho » 13 » SANTO ANTONIO DE JESUS: BANDIDOS REALIZAM SEQUESTRO RELÂMPAGO PARA ROUBAR COFRE DE EMPRESA
4:35 PM
SANTO ANTONIO DE JESUS: BANDIDOS REALIZAM SEQUESTRO RELÂMPAGO PARA ROUBAR COFRE DE EMPRESA


Os funcionários e proprietários da empresa Filial Distribuidora em Santo Antonio de Jesus foram surpreendidos hoje, 13 de junho, logo pela manhã com um seqüestro relâmpago.

Em entrevista ao repórter Tino Alves, da Andaiá FM, os funcionários Nil e Valney contaram que foram surpreendidos por dois marginais armados assim que abriram o estabelecimento. O Proprietário Vagner Borges Gama, disse que os três foram colocados à força dentro de uma carro aberto e deixados perto de um loteamento.

"Na hora o que se pensa é só na família, nas pessoas que ficaram na empresa”, disse Vagner ao repórter aliviado de estar entre os seus familiares novamente após o susto.

O seqüestro foi seguido de assalto sendo levado um cofre, onde de acordo com funcionários tinha um média de 100 mil reais. As vítimas foram encaminhadas para a delegacia de polícia onde prestaram depoimento, mas dizem não reconhecer os assaltantes.

A empresa fica localizada na Entrada da Rua Soter Barros e os vizinhos contam que desde cedo perceberam uma movimentação diferente de pessoas que normalmente não freqüentam a região.

"A gente fica sempre apreensivo. O que eu queria era os funcionários e meu marido de volta”, disse a esposa de Vagner que recomenda aos empresários locais: "Não confiar muito. A gente vive numa falsa ilusão de segurança”, desabafou a esposa.

Fonte: Blog do Valente

Category: NOTÍCIAS | Views: 603 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa