Quinta-feira, 2022-01-20, 4:21 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Abril » 1 » SANTO ANTÔNIO DE JESUS: APÓS SUSPENSÃO DE VISITAS NA DELEGACIA, MÃE IMPLORA PARA VER FILHO QUE ESTÁ PRESO
3:46 PM
SANTO ANTÔNIO DE JESUS: APÓS SUSPENSÃO DE VISITAS NA DELEGACIA, MÃE IMPLORA PARA VER FILHO QUE ESTÁ PRESO


A senhora Helenita, residente na Rua dos Humildes em Santo Antônio de Jesus, procurou a Rádio RBR nesta segunda-feira (01) para reclamar a respeito da suspensão de visitas na delegacia de Santo Antônio de Jesus.

Dona Helenita explicou que seu filho está preso há um mês e quinze dias e ainda não conseguiu visitá-lo, "eu exijo o meu direito de poder ver meu filho, pois o resto a justiça é quem faz”. Segundo a entrevistada, o filho está preso por envolvimentos com drogas e esta a segunda vez que se encontra encarceirado.

É sabido que a delegacia de Santo Antônio de Jesus está passando por uma reforma e as celas estão vulneráveis, sendo este um dos motivos para a falta de visitação aos detentos, mas para dona Helenita só foi informado que não há visitas para nenhum dos que lá estão. "Eu peço que me deixem ver meu filho, eu sou mãe e estou com saudades dele. Pode ser por pouco tempo, nem quero conversar com ele, só ver”, implora a senhora Helenita.

Fonte: Voz da Bahia

Category: NOTÍCIAS | Views: 255 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa