Sexta-feira, 2024-04-26, 10:00 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Julho » 4 » SANTO ANTONIO DE JESUS: ACIDENTE NA BA-028 CAUSA 3 VÍTIMAS FATAIS
11:03 AM
SANTO ANTONIO DE JESUS: ACIDENTE NA BA-028 CAUSA 3 VÍTIMAS FATAIS
Uma colisão entre dois veículos deixam três vítimas fatais na BA 028, próximo ao aterro sanitário, em Santo Antônio de Jesus. De acordo com a PRE, por volta das 00h deste domingo (03), um Fiat Uno, cor azul, placa policial JND 0652, licença de Santo Antônio de Jesus, entrou na contramão e chocou-se de frente com um veículo Peugeot, cor branca, placa policial JRA 7163, licença de Lauro de Freitas.
 
Informações de familiares dão conta que o condutor do Uno, Jocivaldo Lucas dos Santos, 24 anos, saiu de uma festa no Taitinga, zona rural de Muniz Ferreira, o mesmo acabou morrendo entre as ferragens.

A Peugeot levava cinco ocupantes: Áurea Maria de Souza Silva, 59 anos, que conduzia o veículo, e a carona Brenda Emily, 16 anos, que morreram a caminho do HRSAJ (Hospital Regional de Santo Antônio). Igor Leal, 14 anos foi transferido em estado estável para o HGE em Salvador, vai fazer uma cirurgia facial; Willian de Jesus Santos, 16 anos e Elizângela, conhecida por Nina, não correm risco de morte.
Segundo o Pastor Reginaldo Silva, irmão de Brenda, os ocupantes do Peugeot iriam para uma vigília da igreja na zona rural.

Todas as vítimas do acidente residem em Santo Antônio de Jesus; sendo que Jocivaldo morava na Av. Providencia, trabalhava na Santana Diesel, o mesmo já foi enterrado. Áurea e Brenda, residiam na Urbis 4, caminho 7, estão sendo veladas neste momento, o enterro está programado para às 9h desta segunda-feira. Ainda segundo a policia rodoviária, tudo leva crer que o motorista do Uno estivesse alcoolizado.
 
Fonte: 'Voz da Bahia'
Category: NOTÍCIAS | Views: 1010 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa