Quinta-feira, 2024-04-18, 3:34 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Agosto » 7 » SANTO ANOTNIO DE JESUS: DUAS PESSOA MORREM EM ACIDENTE ENVOLVENDO ÔNIBUS QUE TRANSPORTAVA SELEÇÃO DE CACHOEIRA
8:06 AM
SANTO ANOTNIO DE JESUS: DUAS PESSOA MORREM EM ACIDENTE ENVOLVENDO ÔNIBUS QUE TRANSPORTAVA SELEÇÃO DE CACHOEIRA

Uma colisão envolvendo um ônibus da viação Jauá e um carro de passeio modelo Polo, placa policial OKU 3690, deixou duas vítimas fatais na noite deste último domingo (06). O trágico acidente aconteceu na BA-046, região conhecida como Bom Conselho, zona rural de Santo Antônio de Jesus. O ônibus envolvido no acidente transportava a Seleção do município de Cachoeira que retornava a sua terra natal após disputar um jogo pelo Campeonato Intermunicipal da Ilha de Vera Cruz.

Cerca de 40 pessoas estavam no ônibus e nenhum deles sofreram ferimentos. Os ocupantes que estavam no veículo morreram na hora. O impacto foi tão forte que o carro ficou completamente destruído. Uma das vítimas que estava no veículo, foi identificada como Uemerson Arantes dos Santos, 35 anos, residente no Bairro do São Benedito em Santo Antônio de Jesus.  A equipe do Portal Infosaj/TV Recôncavo conversou com algumas pessoas, dentre elas, jogadores e moradores que moram perto onde aconteceu o acidente.

Uma equipe do SAMU foi acionada. A Polícia Rodoviária Estadual também esteve no local para auxiliar no trânsito. Um grande congestionamento tomou os dois lados da pista. O Corpo de Bombeiros teve muita dificuldade para remover os corpos das ferragens, já que o veículo ficou completamente destruído, foram mais de três horas de trabalho que terminou por volta de meia noite. Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica. Uemerson, uma das vítimas fatais, deixa esposa e uma filha recém nascida.

Fonte: INFOSAJ

Category: NOTÍCIAS | Views: 597 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa